Ir para conteúdo

ARQUIVADO Nostalgia da antiga staff (LEIA O TÓPICO ANTES DE FECHAR)


Leiam o tópico primeiro e depois votem :D  

63 votos

  1. 1. Vocês acham que o LegioWay/xZarakiKenpachi/Anjo666 devia voltar a staff?

  2. 2. Vocês acham que o connect devia voltar a staff? (se é que ele ainda frequenta o fórum .-.)



Postagens Recomendadas

   Bem, eu tava vendo umas denúncias antigas quando me bateu uma nostalgia da antiga época do insta, que pra mim era a época de ouro (não me levem a mau, é minha opinião). A época em que tinha na staff o tiaguu, ruuan, raissa, anjo666 (legionway//xzarakikenpachi), connect, kirito, andrebr_, yagad e entre outros.

  E dentre eles os dois principais mods que eu gostava daquela era o legion e o connect, foram eles que me receberam no fórum e me explicaram como funcionava as coisas aqui (quando eu era noobzin na época claro). E não, eu não estou dizendo que a staff atual ta uma merda, eu só estou dizendo que sinto falta da ANTIGA, que era a que eu preferiria e tudo o que eu disse É A MINHA OPINIÃO

   E eu sei que isso pode ser uma coisa meio "TheFull" mas eu senti saudade desses dois (connect e legion) na staff e então eu fiz uma enquete especialmente pro pessoal das antigas aqui no insta pra ver se eles apoiam o connect e o legion de volta a staff q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também era uma boa staffer, mas a idade não permitiu :/.

Mas agora você pode voltar (se aceitarem seu form) :D

Que eu saiba ... Fui aceita sim!! Não foi por causa da idade que eu fui removida... Fiz certas coisas q n devia ... Eu n sabia meche no forum, Belori disse q ia me ensinar infelizmente me deixo na mão...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ne vei, antiga staff de td era uma diliça ( eu ia voltar pro server mais ai soube q o elfss saiu e desisti na msm hr, melhor staffer q ja teve no pixel MINHA OPNIAO).

O elfish, digo elfs era show, zuava e me ajudava no pixel ;-; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elfish, digo elfs era show, zuava e me ajudava no pixel ;-;

Ne vei, esse era o fd dele ele sabia a hr de que algo estava errado e tinha que ser serio, a hr de zoar com agente (kyogres.....), e sempre tentava ajudar ao maximo, amethyst tbm e outra q eu quase sempre (menos na zoa) via ajudar os iniciantes. Os 2 q deviam nunca ter saido ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois saíram por tantos motivos que até hoje eu lembro e o Anjo está em um cargo que ele gosta. O Connect com um servidor que ele gosta.

É meio errado vocês quererem tirar os dois de sua zona de conforto por prazer em te-los de volta.

Não é que eu queira, é que eu senti saudade disso e só quero saber a opinião dos outros em relação a isso, eles não são obrigados a fazer isso, só faz se quiser =D (eu sei que você falou isso por boa intuição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pessoalmente não sinto falta apenas da staff antiga, mas sim do insta inteiro de antigamente, staff era atenciosa e gentil, players não discutiam nem eram crianças que nem são hoje, a jogabilidade era agradavel, o ping era muito baixo :3, a os diretores interagiam e faziam minigames que os players pediam ou ao menos respondiam tópicos de sugestões, sem falar que foi uma das melhores épocas do insta e a época no qual fiz muitos amigos como o H4llow que até hoje sou amigo, o Dieego, Kirsch, Ligeiro e Felipeh (2 que no caso brigamos e não falo mais) e boa parte dos players tambem fizeram amizades que duram até hoje, a rivalidade daquela época era grande mas nem por isso todos se xingavam e se baniam, a nostalgia dessa época é grande e trás saudades, mas bem se tudo mudou tem um motivo e apesar de ser tudo muito bom, tudo passa e essa fase boa do insta é umas das coisas que ja foram e não voltam mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...