Ir para conteúdo

HISTÓRIA [The Book] Capitulo 1 - O Inicio de tudo (Prólogo)


TheHammerKeeper

Postagens Recomendadas

"The Book"


 


"Garsea, Nick e Gabriel são três colegas inseparáveis, juntos eles formam o grupo mais encrenqueiro da cidade, mas isso nem se compara às aventuras que ainda iriam viver naquela tarde de inverno. Eles estavam rondando por uma área arqueológica em exploração, quando Nick disse: "Vamos sair daqui enquanto é tempo", mas Garsea o interrompeu dizendo: "Que tipo de homem é você? Não tem nada aqui para se assustar, vamos, não existe perigo nenhum aqui", então Gabriel disse: "Dessa vez não Garsea, você está passando do limites, só estou pedindo para se lembrar que não somos mais garotos de 12 anos", então ela disse: "Ora, se vocês não forem, eu mesma vou, aliás, que problema tem nisso? Vocês nunca viram documentários sobre zonas arqueológicas? São chatas, só estou procurando algo legal, vamos lá vai!", então Nick disse: "Ok, mas não entraremos naquela caverna ali" - apontando para uma gruta onde havia uma placa dizendo: "Afaste-se, zona não explorada.", quando Garsea a viu, correu em direção imediata para o lugar e entrou, Gabriel a seguiu hesitando descontroladamente e Nick disse: "Eu não vou!", então Garsea gritou: "Tem certeza que vai ficar aí sozinho? Se te pegam você irá se meter em confusão", então Nick, assustado, correu em direção aos dois amigos e entrou na caverna." Depois de algum tempo explorando as profundezas do local, eles acabaram ficando sem luz, pois uma lanterna velha que Nick havia trazido já estava com suas pilhas fracas, por isso apagou, então, eles viram um pequeno túnel, onde havia uma luz extremamente brilhante em seu final, correram imediatamente para lá, mas quanto mais adentravam, mais o brilho ia ficando mais longe e cada vez mais longe do que eles poderiam alcanças, eles correram a ponto de se cansar e já não era possível ver a saída, então Garsea, se levantando disse: "Que tipo de homens são vocês eu repito! São muito franzinos e cansam rapidamente, vamos seus preguiçosos, aquela luz deve ser uma saída para outro local", então os dois garotos se levantaram e continuaram a andar sem reclamação, pois reconheciam que Garsea era uma boa (ou não tão boa) líder e a prosseguiram, já que ela conseguia se safar de quase tudo. Andando eles viram que a luz estava cada vez mais perto, até que se aproximaram, para a tristeza deles era uma sala fechada, com alguns livros empoeirados e um grande livro em um altar do que parecia ser pedra Obsidiana, eles não se surpeenderam tanto com aquilo, já que era normal ver em escolas ou bibliotecas, ou pelo menos não até o livro abrir repentinamente, soltando partículas do que parecia ser fogo, mas tinham a aparência púrpura, algo que os surpreenderam, então Garsea, mútuamente a mais corajosa se disponibilizou a tocar no livro, mas quando se aproximou, algo estranho aconteceu, páginas passavam rapidamente e o que parecia ser um vento começou a invadir aquele pequeno salão, algumas tochas de redstone que acesas ali estavam apagaram e surgiu um grande brilho de dentro do livro, de repente os garotos sentiram como se fossem sugados e um grande turbilhão de letras brilhantes invadiu aquele pequeno local, Nick tentou correr, mas foi em vão, foi sugado tão rapidamente quanto seus colegas, algo estranho que estava dando início a uma grande aventura".


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Ficou bem pequeno pois é só uma "introdução" para o começo da história, trarei muito mais capítulos bem maiores e colocando os personagens do tópico de inscrição: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24204-the-book-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-a-hist%C3%B3ria/


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Espero que tenham gostado!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...