Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestões] Skywars


Kimberlyss_

Postagens Recomendadas

Oi galera! Tenho aq umas sugestões para o skywars, espero q gostem!

 

Sugestões:

 

1. Quando entrei numa partida de Skywars, eu apostei um Lucky Block/gema, e reparei que depois de apostar, n pude mais comprar kit! Minha sugestão é deixarem os players comprarem kit depois de apostarem, porque já me aconteceu apostar sem querer e depois não pude comprar Kit de Vida Extra!

 

2. Durante as partidas, a gente ganha coins sempre que mata alguém ou ganha uma partida, e eu acho que uma pessoa que faz um Beyond Godlike numa partida devia ganhar mais coins por isso! A minha sugestão é que sempre que um player mate mais de 7 players numa partida, ele ganha mais 3 ou 4 coins do que os outros!

 

3. Quando 2 ou mais players chegam á DeathMatch, eles começam lutando, mas se os players fugirem, demora mais a matar e pode acabar o tempo e pode resultar numa partida sem vencedor. A minha sugestão é que na DeathMatch, se quando acabar o tempo, 2 ou mais players ainda estão vivos, o vencedor é o player que matou mais gente na partida. Se ambos os players n tiverem kills, aí fica uma partida sem vencedor.

 

Aqui estão as minhas propostas! Acho que são úteis para o Skywars mas se não acharem útil, não há problema! Agradeço q a Staff responda!  ;) 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...