Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Mudanças no sistema de DESBANIMENTO


Mahzinha

Postagens Recomendadas

O nosso sistema de desbanimento mudou, agora temos 2 tipos de desbanimento, são eles:

- Desbanimento TOTAL: (90 reais) limpa todo o histórico de banimento do jogador. O desbanimento total funciona para players:


- Que foi banido vitalício e quer voltar com o histórico limpo;
- Que não foi banido vitalício e quer limpar o histórico sujo;
- Que estão banidos temporariamente e não querem esperar o tempo do banimento.

Esta limpeza de histórico também dá a chance do player tentar entrar na staff, mas não garante que conseguirá, pois dependerá também do comportamento do player ingame, se será escolhido pela Staff e da entrevista.
 
 

- Desbanimento PARCIAL: (45 reais) igual ao nosso sistema atual, desbane o jogador e lhe dá apenas uma chance, o próximo banimento será vitalício.
- Players terão acesso ao motivo do seu ultimo banimento por meio de um comando que será criado em breve nesse mesmo tópico.

VALENDO A PARTIR DE 28/08/2016.

https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

 
 
Fórum/TS/Discord
 
- Ao comprar o Desbanimento TOTAL você terá a possibilidade de voltar a usar nosso fórum, TeamSpeak e Discord.
 
- Para receber o desban destas áreas crie um tópico na área correspondente solicitando-o.
 
- Alertas no Fórum não serão limpos com o desbanimento total.
 
 
No Desbanimento PARCIAL somente dará o direito do desban no jogo. Caso tenha sido banido em outras áreas, continuará punido.
 
 
 
 
- Regra de desbanimento do Fórum/TS/Discord passa a valer a partir de 25/12/2017
(Casos de compras antes desta data serão analisados individualmente pela Staff)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mudança em si foi ideia maneira mas demorou anos pra isso acontecer depois de uns mil player sendo banido pakas por motivos besta tipo quando fui banido por Lag reclamei do lag e fui ban permanente. e depois meu histórico fica sujo e a culpa é minha. nada contra o servidor mas sim contra os banimentos bobos .-. que poderia ser evitados através de dialogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então posso tirar o sistema e voltar pra 70? Deixa de ser mal agradecido :)

Agora qualquer pessoa que foi banida pelo que vc julga "besteira" pode voltar por um preço acessível, e não existe banimento besta, pra pessoa chegar ao ponto de tomar ban vitalício ou fez muita merda, ou foi descumprindo as regras até chegar a tal ban.

No seu caso, quer descumprir todas as regras e sempre voltar, usando a justificativa que gastou 870 reais, algo que não te diferencia de nenhum outro player.

Pelo andar das coisas, o ziulgui não pretende te desbanir, conheço bem a eficiência do ziulgui para aplicar um banimento, então tem 2 opções, deixar de jogar ou comprar desban e ter mais cuidado ao jogar. Mas não pense que toda vida que for banido vai conseguir desban nao, nem ficar tentando ganhar por insistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, os diretores ficam sem dinheiro ai tem que coloca uma ''mudança'' pra ganhar mais dinheiro :D

O Insta se supero agora !

Na verdade não mudou nada, só deu uma chance em dobro aos jogadores, já os que não querem arriscar "70 reais" Paga só 35 =v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...