Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

Oi :) 

 

Então, sabemos que o InstaMC tem seu sistema de jornalismo e é nesta área que estou notando um "grave" erro/problema.

 No que consiste o erro? Infelizmente é sobre uma jornalista que está inativa para o cargo. É a , eu sei que não é de hoje que estes "deslizes" de inatividade são concedidos pela jornalista, mas dessa vez passou do limite ao meu ver.

 

Olha isso:

 

http://image.prntscr.com/image/4a776aedfea84ea8962b3ba2a85bad06.jpg

 

Não estou querendo causar uma discussão, apenas reportar uma falha dentro do jornal do InstaMC que pelo jeito os responsáveis não notaram. Tirem suas conclusões, ao meu ver, um jornalista deve ser ativo para seu cargo, não estou dizendo que o mesmo deve criar publicações todos os dias, mas ao menos 1 vez por semana. (Agora postar de mês em mês é pra ferrar)

 Não é nada pessoal, mas está na hora de rever os conceitos de jornalista aqui no InstaMC.

 

SÓ AVISANDO QUE ESSE TÓPICO NÃO É PARA CAUSAR ALGUMA DISCUSSÃO OU ALGO DO TIPO, É APENAS A OPINIÃO DE UM PLAYER.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é muito ocupada com algumas coisas e já explicou tudo isso para a equipe cara, tenho muito respeito por você, mas acho que não deveria se entrometer se não sabe o que se passa. 

 

Boa noite.

Entendo, não quero discussão, perdoe-me se parece que estou me intrometendo mas é minha opinião. E o player tem o direito de se expressar aqui dentro do InstaMC.

~~Mesmo ocupado eu arranjaria um tempo né... Mas não irei mais "proclamar" esta discussão

*Desculpa de novo se acabei irritando você, saiba que eu não quero causar alguma briga;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Mellyssa de alguns tempos para cá vem estando muito ocupada com o colégio, pra tu ter uma ideia ela sai de casa 5:00 da manhã e chega só de noite, não é que ela não queira estar postando algo, apenas não está tendo tempo para isso por estar se preocupando com seu futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Mellyssa de alguns tempos para cá vem estando muito ocupada com o colégio, pra tu ter uma ideia ela sai de casa 5:00 da manhã e chega só de noite, não é que ela não queira estar postando algo, apenas não está tendo tempo para isso por estar se preocupando com seu futuro...

ler essa mensagem te enche de determinação* ;-; né tadinha dela ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como ja falaram ai em cima ela anda ocupada na escola acho que todo mundo deve parar um pouco de jogo ou computadores para dar atenção a escola.

verdade, o tempo que ficaria fora por um tempo daria oportunidade pra outras pessoas

Bom acho que "tira-la" não seria uma boa ideia sim pode surgir jornalistas novos mas da um tempo para a menina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como ja falaram ai em cima ela anda ocupada na escola acho que todo mundo deve parar um pouco de jogo ou computadores para dar atenção a escola.

Bom acho que "tira-la" não seria uma boa ideia sim pode surgir jornalistas novos mas da um tempo para a menina

Se você leu a mensagem emquer eu concordei, voce pode ver que ele disse que é pra tirar ela ate voltar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, não quero discussão, perdoe-me se parece que estou me intrometendo mas é minha opinião. E o player tem o direito de se expressar aqui dentro do InstaMC.

~~Mesmo ocupado eu arranjaria um tempo né... Mas não irei mais "proclamar" esta discussão

*Desculpa de novo se acabei irritando você, saiba que eu não quero causar alguma briga;

Que fofo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...