Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: Promessa Quebrada [EP18]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Bruno: Bom, há alguns minutos atrás eu não concordaria em trazer outra pessoa de volta a vida, mas já que Anny renasceu, que escolha temos?

 

Eles passam alguns segundos trocando olhares, e então Ender diz.

 

Ender: Zilua, comece.

 

Zilua se afasta um pouco para trás, junta as duas mãos e começa a conjurar a magia de ressurreição enquanto Anny e seu grupo observam de longe.

 

Anny: Giih, quem eles pretendem ressuscitar?

 

Giih: Não faço ideia, seja lá quem for devemos impedir, e rápido.

 

Tayller: Eu vou na frente.

 

Tayller começa a correr em direção ao grupo de Ender, e logo em seguida Giih também vai, enquanto Anny fica parada, apenas observando. Quando Tayller e Giih chegam perto do grupo de Ender, o mesmo recua e vai para ao lado de Zilua e ativa seu Shield Of Faith, para garantir a segurança de Zilua por alguns segundos. deixando Thalia e Bruno sozinhos contra Giih e Tayller.

 

Tayller: Passar por esses dois vai ser fácil - Diz Tayller, enquanto ia em direção há Thalia

 

Thalia: Acho melhor você não me subestimar.

 

Tayller tenta acertar um soco no rosto de Thalia, que desvia e lhe acerta no queixo, jogando ele para cima, Thalia então pula para o alto e com as duas mãos acerta Tayller o jogando com toda sua força contra o chão. Enquanto isso, Bruno e Giih travam uma batalha corpo a corpo, em um momento de descuido de Giih, ele permite ser acertado por Bruno, lhe jogando um pouco para trás, Giih puxa duas adagas e vai para cima de Bruno novamente, que apenas tenta desviar, já que não tinha nenhuma adaga guardada na sua armadura. Enquanto desvia das investidas de Giih, Bruno acaba se distraindo quando Thalia recebe um chute de Tayller na sua barriga, Giih aproveita a distração de Bruno e crava uma de suas adagas entre o ombro e o pescoço, e logo depois crava a outra adaga nas costas de Bruno, fazendo com que ele se ajoelhe e comece a cair no chão lentamente.

 

Bruno: É Leonardo... no fim, eu fracassei e não pude cumprir a promessa que fiz quando você morreu... pra falar a verdade, acho que esse é o melhor fim que eu poderia ter, você era o único amigo que eu tinha, você foi o único que acreditou em mim quando eu era um fracassado, e quando você se foi, eu achei que poderia continuar sem você, mas eu estava errado... Ender, Thalia, Kill, Zilua, eu acredito em vocês, salvem o mundo e tragam Lara de volta, porque tudo o que vocês tem são uns aos outros, e se não fosse essa coisa que chamamos de amizade, nenhum de nós estaria aqui - Pensou, enquanto caia no chão e se lembrava dos momentos que passou com Leonardo.

 

Bruno: Arrast... que droga, porque não está dando certo?

 

Leonardo aparece de repente

 

Leonardo: Hahahaha! seu bobão, não é arrast e sim arrest, com E.

 

Bruno: Posso tentar em você?

 

Leonardo: Claro, vai em frente.

 

Bruno: Arrest!

 

Leonardo: Viu? deu certo.

 

Bruno: Nossa haha! como eu sou burro, eu estava falando errado esse tempo todo, por um momento cheguei a pensar que eu não tinha mana para usá-la

 

Leonardo: Você tá de brincadeira né? qualquer um tem mana pra usar essa magia... até hoje nunca vi alguém que não tivesse mana o suficiente para usá-la.

 

Bruno: É, mas...

 

Leonardo: Esquece, eu vou dar uma volta, a gente se vê por aí.

 

Bruno: Tudo bem.

 

Depois de algumas horas, quase no pôr do sol, Bruno encontra Leonardo em uma montanha onde ele costumava ir.

 

Bruno: Leonardo?

 

Leonardo: Bruno? Como sabia que eu estava aqui?

 

Bruno: É seu lugar preferido pra passar o tempo... sou seu amigo, lembra?

 

Leonardo: Ah é, claro.

 

Bruno: Leonardo, qual é seu objetivo como guerreiro?

 

Leonardo: Ãn? porque essa pergunta repentina?

 

Bruno: Mais cedo depois que você foi embora, eu fiquei pensando um pouco sobre isso e percebi que não tenho nenhum objetivo.

 

Leonardo: Sério? Você não tem nenhum objetivo?

 

Bruno: Não, acho melhor deixar o destino revelar.

 

Leonardo: Você conhece o Dark, não é?

 

Bruno: Quem não conhece o Dark, Leonardo?

 

Leonardo: Então, eu aprendi muitas coisas com ele, muitas coisas mesmo, mas uma vez ele me disse algo que eu guardo até hoje, e que com certeza levarei pro resto da minha vida.

 

Bruno: O que ele disse?

 

Leonardo: Ele me disse... não acredito em destino, porque não gosto da ideia de não poder controlar minha própria vida... foi isso que ele me disse.

 

Bruno abre um sorriso no rosto, agradece Leonardo, se levanta e vai embora.

 

Leonardo: Bruno, para onde vai?

 

Bruno: Vou treinar, como eu sei que você vai ser templário futuramente, quero ser seu conselheiro, alguém que possa sempre lutar ao seu lado quando algum perigo surgir.

 

Leonardo abre um sorriso e pensa.

 

Leonardo: Parece que funcionou... obrigado, Dark - Pensou

 

Bruno finalmente cai e fecha os olhos, para sempre.

 

Ender: BRUNOOO!

 

Thalia: ESSA NÃO.

 

Zilua: Bruno morreu? não, preciso me concentrar na magia, só tenho essa chance.

 

Tayller: Giih, acabe com eles.

 

Giih: Não me diga o que devo fazer, garoto.

 

Giih corre em direção a Zilua, conjura o Lightning Strike e junta a magia com uma adaga e aproveita suas habilidades de Ghost Hunter para se teletransportar para as costas de Zilua, quando vai acertá-lo, Ender se joga na frente, recebendo o golpe no lugar de Zilua.

 

Zilua: Ender...

 

Ender: Se concentre Zilua, eu estou bem.

 

Do mesmo jeito que aconteceu com Anny, o vento, a lava, os clarões e os raios começam a ficar frequentes e agitados, só que de uma forma menos violenta. Em seguida, escuta-se um barulho semelhante a uma explosão vinda do céu, e logo depois uma luz que toca o chão e desaparece.

 

Anny: Essa mana...

 

Quando a luz desaparece, aparece um elfo negro com uma armadura branca e detalhes negros, cabelos cinzas que cobria um de seus olhos de cor violeta.

 

Anny: Você aí... quem é você?

 

?: Seu pior pesadelo

 

Anny: Desgraçado.

 

Enquanto isso dentro de uma escola.

 

Bales: Guts!

 

Blacks: Dodger, não tente atacá-lo, apenas desvie.

 

Dodger: Porque?
 

Blacks: Guts é uma magia voltada para defesa, se você atacá-lo não vai fazer nenhum efeito nele, muito pelo contrário, seu ataque volta contra você, seja ele mágico ou físico.

 

Dodger: Tudo bem

 

Bales toma impulso e acerta Dodger no rosto tão rápido que não dá tempo de reagir, Blacks temendo ser o próximo recua e vai ver se Dodger está bem.

 

Blacks: Dodger, você está bem?

 

Dodger: Sim, estou... Bales, vou falar só mais uma vez, junte-se a nós, Anny irá concertar tudo e você terá seu amigo de volta.

 

Blacks: Esqueça Dodger, ele já tomou sua decisão.

 

Bales: Vocês não aceitam a realidade e querem mudar tudo tornando a vida de vocês perfeita, porque isso? o que é uma vida sem obstáculos? pra ser sincero, mesmo que meu amigo morra, eu nunca vou ser a favor desse plano.

 

Blacks: É claro que não aceitamos, você achou certo uma raça inteira ser aniquilada por uma coisa que nem era certeza que iria acontecer?

 

Bales: Não, eu não achei certo, mas aquilo nos trouxe a paz, até vocês aparecerem.

 

Blacks: Paz? Você chama isso de paz? a paz eterna está nas atitudes que você não faz, você escolheu ficar calado enquanto milhares eram mortos ao invés de fazer alguma coisa para ajudar, deixa eu te dizer uma coisa, podemos até ser derrotados aqui, mas uma coisa eu lhe garanto, não somos os únicos que pensamos assim, e com certeza lá na frente alguém vai tentar fazer a mesma coisa que estamos fazendo agora.

 

Bales abaixa a cabeça e começa a pensar nas palavras de Blacks

 

Blacks: Você não quer sua família de volta, Bales?

 

Bales levanta a cabeça e diz

 

Bales: Se minha família morreu naquele dia, era o destino deles, e não há nada que possa mudar isso, meu pai me disse uma vez que o que tiver de ser, será, e pra falar a verdade, ele tem razão, não podemos mudar os acontecimentos só porque não foi do jeito que nós queríamos, se aconteceu, é porque era pra acontecer, e é nisso que eu acredito.

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

 

Desculpe pelo atraso nesse capítulo, é que aconteceu umas coisas esses dias e eu não pude postá-lo, mas não se preocupem que o capítulo 19 irá sair na sexta-feira como o combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...