Ir para conteúdo

NEGADO E Olha no que deu 2.0


Anjuh

Postagens Recomendadas

Nick: AmazingHeroo

Data do Banimento: 28/05/16

Prova: http://imgur.com/7RNCt58 (obs: eu tava com a conta do Garytp1 ai eu já devolvi a ele) 

 

Eu Queria Falar Sobre Minha Antiga Conta Que Foi Banida Por Fake (Dizendo Que Eu Usava a Garytp1 e a HeroJr13 ao mesmo tempo) eu queria que alguem desbanir-se ela porque eu n tenho mas a conta do gary pode olha o IP ,eu queria saber se isso e possível porque a conta banida e Original e a conta que eu to e pirata alguem pode ate banir essa se desbanir aquela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entramos em call com você e a fortona e quando responderam sua revisão anterior o mesmo não se pronunciou com nem um tipo de contestamento contra o banimento da HeroJr13, no caso AmazingHeroo no momento.

Verificamos a quanto tempo mudou de nick e faz apenas 5 dias, ou seja, seu IP da HeroJr13 ainda consta na Garytp1. Lhe demos a oportunidade de ficar com apenas uma das contas e você escolheu a Garytp1, se devolveu a mesma a culpa não é nossa. Além do mais revisões de banimentos não serão aceitas caso estejam fora do prazo, no caso 7 dias. O banimento foi dado corretamente você usava as duas contas e arcou com as consequências, porém já não posso dizer o mesmo de sua escolha.

 

Caso queira retornar, temos um novo sistema de desbanimento: Clique aqui

 

Revisão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...