Ir para conteúdo

RESOLVIDO [Dúvida] Como duplicar?


Pekenu

Postagens Recomendadas

BUILD


 


Minha dúvida é, tentei pedir ajuda para os players mas achei melhor criar esse tópico


para mim aprender.


Eu quero saber como se duplica uma construção criar duas construção iguais ou 3, 4, 5 , 6, 7 ,8...


Tipo se no caso eu quiser duplicar isso, essa construção é um exemplo  para o tópico:


http://i63.tinypic.com/33voqh3.png


 


Como eu duplico? qual o comando?


Poderia fazer um Mini-Tutorial de como duplicar.


Eu não sei se  tem como, me falaram que tem..


 


Obrigado por ler ;-;


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É usando o machado de madeira,selecione uma ponta da sua construção do lado inferior (no chão) com o botão esquerdo,assim marcando a First position,depois,marque a outra ponta da sua construção do lado superior (na ponta de cima de sua construção),execute o comando //copy quando você estiver no meio de sua construção.Depois,vá até alguma área que esteja limpa,e execute o comando //paste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aprendi valeu quem vai ajudar e quem já ajudou  Dyeizon me ajudou, valeu mesmo a todos

 

É usando o machado de madeira,selecione uma ponta da sua construção do lado inferior (no chão) com o botão esquerdo,assim marcando a First position,depois,marque a outra ponta da sua construção do lado superior (na ponta de cima de sua construção),execute o comando //copy quando você estiver no meio de sua construção.Depois,vá até alguma área que esteja limpa,e execute o comando //paste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...