Ir para conteúdo

NEGADO Ofensa?


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Agradeço que não fale sobre os meus amigos, eu estava dando uma opinião e não uma "indirera" até pq ser mais direta é impossível. Para de tentar arrumar briguinha em tópico de minecraft, ninguém te obriga a ler o meu comentário. A partir daqui não estarei respondendo mais suas críticas, boa noite.

 

(Sdds letra rosa)

Não sabia que ficar mandando indireta era dar uma ''opinião'': O típico tipo de pessoa que acha que tudo é redirecionado a ela... isso é opinião? por favor, você nem sabe o que é opinião.

A única pessoa que tenta arrumar briguinha em tópico de minecraft aqui é você, vive mandando indireta pra todo mundo e inclusive já mandou pra um amigo meu quando ele deu a opinião dele sobre um assunto na shout, não venha dar uma de santinha aqui não, porque quem não é seu amigo já sabe o tipinho de pessoa que você é... hipócrita.

 

Agradeço se não responder mais, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem nada ver o cara tava apenas cantado musica e tipo ele nao pode ter se referido a vc pq teu nick pareçe de homem namoral sem ofensas

Eu sou homem mano, kk.

Mas mesmo não sendo considerado ofensa a minha pessoa. é como o Dyeizon disse, ''cantar'' letras de funk vulgares também não é permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...