Ir para conteúdo

[Prova] Não sou hacker.


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Fui acusado pelo jv_kfsjdfljgslbdfs~ll (n sei o resto)

 

 

mas tá ae.

 

 

https://youtu.be/nZq546yHP1A

 

 

 

 

 

dei 1 real de combo no cara, e o bicho acha q eu to de hack, ae comecei a gravar.

 

 

 

o bicho tava com 2 capiroto, pote de força, eu só tinha 1 pote de força e 1 maçã dourada, ae ele perdeu e eu sou hacker? '-'

 

 

já tinha avisado que minha arma secreta era minha habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um combo girar a cabeça e bater no chão?;-; ok né

e não tenho eminem no nome thanks :) outra coisa vc veio falar que tem habilidade cara todos tem uma habilidade dentro de si EU mesmo tenho cara mas aquela parte q vc girou a cabeça e bateu no chão foi oq o mouse caiu no chão ou o mouse pad deu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um combo girar a cabeça e bater no chão?;-; ok né

e não tenho eminem no nome thanks :) outra coisa vc veio falar que tem habilidade cara todos tem uma habilidade dentro de si EU mesmo tenho cara mas aquela parte q vc girou a cabeça e bateu no chão foi oq o mouse caiu no chão ou o mouse pad deu problema?

Já ouviu falar em sensibilidade alta? Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um combo girar a cabeça e bater no chão?;-; ok né

e não tenho eminem no nome thanks :) outra coisa vc veio falar que tem habilidade cara todos tem uma habilidade dentro de si EU mesmo tenho cara mas aquela parte q vc girou a cabeça e bateu no chão foi oq o mouse caiu no chão ou o mouse pad deu problema?

Bom, meu mouse é um pouco desproporcional a minha mão, e ao fazer jitter click, ele escorrega muito, treme, sem contar que eu jogo com muita sensibilidade, devido ao tamanho do meu mousepad ruim e pequeno.

 

2400 dpi do mouse e 150% do minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa TAMBÉM PODE SER UM ERRO MEU acusar você ao usar hack pois vários mods e amigos meus falam que Jitter Click Pode ser confundido com um hack Desde já Jotave

 

E também peço desculpas a acusação pois depois do x1 analisei os momentos e pesquisei sobre o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa TAMBÉM PODE SER UM ERRO MEU acusar você ao usar hack pois vários mods e amigos meus falam que Jitter Click Pode ser confundido com um hack Desde já Jotave

se quiser ver, faço um vídeo aqui, porque tipo, eu to jogando de boas, ae quando eu começo a incorporar _Beyblade, muita gente fica me ofendendo/chorando, quer ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...