Ir para conteúdo

ACEITO Revisão.


Anjuh

Postagens Recomendadas

- Estava on na hora e do lado de você junto ao staff,você além de querer puxar briga com o staff , faltou com o respeito a ele, e antes disso (não tava na hora) você ofendeu um tal player de "demente". Estava na hora que o staff lhe avisou que era uma ofensa leve, mais se dita excessivamente causaria o ban, você começou a tentar puxar briga pro lado dele dizendo que não seria ban e etc... 

- Bom tenho certeza que o ban não foi gratis e jajá ele te mostrará o motivo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salvatoreh n foi eu que falei que alguem era demente eu so disse a ele que demente era ofença leve


pode ver em qualquer print que botar ai e so chegei no spawn e ele falando com algum players que eu tenho certeza  que n fui eu ele disse

' demente 'n repita isso novamente.(alguma coisa assim)

eu falei 'demente' é ofença leve nenhum momento ofendi ninguem.

 

Só fiz um comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o staff responsável pelo seu banimento, o mesmo me mostrou algumas provas. Porém nas mesma provas não mostrava motivo para tal ban.

Apenas vi algumas palavras que você disse consideradas LEVES mais com excesso gera banimento, peço que tome um pouco mais de cuidado com o que diz, porque da próxima vez não terá aviso. Portanto por conta dos fatos acorrido sua revisão será aceita.

 

Tópico: Aceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...