Ir para conteúdo

NEGADO Chantagem?


DinamarcaAlmeida

Postagens Recomendadas

Irei falar denovo,Você foi punido por Flood,certo! A print não é antiga coisa nenhuma,você não sabe nem mentir!! Você já foi banido 2 vezes PERMANENTE,Você floodou, Mereceu o banimento. A Lele me passou a print? Passou. Pediu para denunciar? Não. Denunciei por conta própria,antes de culpar ela pense nas consequências. Cadê a prova em? Prove que a print é antiga!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei falar denovo,Você foi punido por Flood,certo! A print não é antiga coisa nenhuma,você não sabe nem mentir!! Você já foi banido 2 vezes PERMANENTE,Você floodou Mereceu o banimento,a Lele me passou a print? Passou. Pediu para denunciar? Não. Denunciei por conta própria,antes de culpar ela pense nas consequências. Cadê a prova em? Prove que a print é antiga!

KoMcordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova do seu banimento:
Print: http://prnt.sc/ch5ncs
Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/25382-flood/

 

 

Para analisarmos melhor sua revisão, é necessário que ela siga os padrões de revisão de banimento e cumpra os requisitos expostos no mesmo. Peço que, por gentileza, se quiser criar uma nova revisão, siga os padrões e se explique melhor, se possivel apresentando alguma prova. 

Estava analisando melhor a print, e parece que ela não é antiga. Veja bem, quando tiramos uma screenshot, o nome da mesma é salva como a data e o horário. Na print do seu banimento aparece que uma screenshot foi salva como "2016-09-12_10.31.17.png", ou seja, uma print foi tirada no dia 12/09/2016 no hórario 10:31. Seguindo a lógica, outra print foi tirada depois dessa, provavelmente, após um curto período de tempo, e usada na denúncia. 

Sobre a plot, eu fui nela hoje e ela me parece bastante semelhante ao do dia em que a print foi tirada: http://prnt.sc/chwbvg

Entretanto, sabemos que "chantagear" ou ameaçar alguém não é moralmente correto, mas, para fazer algo a respeito, precisamos de provas. Caso você não tenha provas, pelo menos deveria evitar se deixar levar pela chantagem: vamos supor, se alguém te chantageia com uma print antiga e fala, por exemplo, que se você não fizer flood vai colocar a print no fórum, seria muito mais lógico não floodar, pois a print antiga tem chance de ser negada com muito mais facilidade do que uma print nova. Além disso, floodando, estaria apenas dando mais uma prova para um banimento.

Entendo que realmente existe uma certa "briga" entre você e alguns players, por isso irei conversar com os mesmos novamente para que, caso você volte ao servidor, não façam mais esse tipo de coisa (ameças e afins).

Infelizmente, não posso fazer muita coisa sem ter provas concretas de que seu banimento foi aplicado incorretamente ou se teve chantagem. Ainda assim, você pode voltar com sua conta através do Desban (mesmo que ela tenha dito que se você comprar desban, vai postar mais prints, pois até lá, creio que as prints já serão antigas, não?), mas terá que tomar muito cuidado para não descumprir  nenhuma regra. Caso você não possa comprar desban, você pode voltar com outra conta (desde que só jogue em uma conta), afinal, o banimento por fake se aplica apenas em casos que o player foi banido por hack, se ele estiver usando mais de uma conta ao mesmo tempo (jogando nas duas ou mais contas ao mesmo tempo) ou em casos excepcionais (o que não é seu caso).

Sinto muito, mas, revisão negada. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...