Ir para conteúdo

O que você acha do Windows 10?


Vinicius Gouveia

Postagens Recomendadas

Bom pessoa, quero saber a opinião de vocês sobre o novo sistema da Microsoft, o Windows 10.

Se você tem instalado, conte abaixo como está sendo sua experiencia com o novo SO. Com a sua opinião, outros que ainda não atualizaram podem ver se vai valer a pena...


Começando por mim;

Gostei bastante do sistema, porém ainda muito bugado. Não consigo baixar nada da loja, e espero por atualizações, e não pretendo voltar voltar pro 8.1...

Gostei bastante da nova interface e a área de notificações... Também estou sofrendo com alguns programas que são incompatíveis com meu sistema, como o AVG Anti-Vírus, que não instala nem com reza braba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento é realmente o melhor Windows que já usei, além de eu mesmo ter percebido melhor desempenho após a instalação do mesmo, só tive um bug por enquanto, mas sei que é normal ter bugs sobre novas versões do Windows :v

Tenho bug na loja do Windows, não consigo efetuar download.

As vezes o menu iniciar bug, mas é meio difícil... ;----; Nunca fiquei tão ansioso pra updates...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do jeito que ficou, gostei bastante também do navegador deles, está bem rápido. Uma pena que ainda não da para por extensões, e também trava muito.
Gostei da organização que eles fizeram, em questão de tudo, novo modo de mexer nas configs, e tudo isso mais.
Gostei mais ainda disso aqui:

http://i.imgur.com/n9APNEg.png

 

não pretendo voltar pro 8

Xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber pq fizeram diferente y.y

 

 

A Microsoft comprou o Minecraft, e com isso ela está mudando o rumo do minecraft atual para um novo rumo que no futuro vai interligar todas as plataformas Mobile, Console, PC todos em um mesma experiencia de jogo.

 

O minecraft que temos hoje, muito provavelmente será abandonado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

A Microsoft comprou o Minecraft, e com isso ela está mudando o rumo do minecraft atual para um novo rumo que no futuro vai interligar todas as plataformas Mobile, Console, PC todos em um mesma experiencia de jogo.

 

O minecraft que temos hoje, muito provavelmente será abandonado.

Q pena ;-;,eu acho o minecraft para PC o melhor .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...