Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: Decisão [EP20]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Giih: Bom... acontece que seus pais não foram assassinados, Ender... eles morreram por conta própria, e pediram para que a Panda fizesse o trabalho.

 

Ender: Então foi a Panda que matou meus pais? 

 

Giih: Sim, matou seus pais para tentar me salvar, bom, é isso que dizem.

 

Ender: Como assim é isso que dizem?

 

Giih: Não está claro?  eu estava no local e eu escutei tudo o que seus pais falaram a Panda... na verdade, não foi bem assim, eu vi eles se falando, mas não entendi muito bem.

 

Ender: Não estou entendendo nada.

 

Giih: Vai entender!

 

Giih pega impulso e chega tão rápido a Ender que o mesmo não consegue reagir, mas ao invés de acertá-lo, Giih coloca dois de seus dedos na cabeça de Ender, onde o mesmo faz com que Ender ''viaje'' para uma das memórias de Giih, que no caso é o dia em que os pais de Ender morreram.

 

Ender: O que? onde estou? espera... ele é o Giih?

 

Giih chega no lugar que na verdade era uma armadilha planejada por seu próprio pai, quando a mãe de Ender joga uma ilusão em Giih fazendo parecer com que os dois guardas estivessem mortos, ela já havia sentido a presença de Panda, ela ataca o garoto não na intenção de matá-lo, mas sim fazer com que Panda aparecesse, quando Panda defende Giih com sua espada, ele se afasta e Panda inicia uma rápida conversa com os pais de Ender, a verdade é que os pais de Ender nunca teriam coragem de matar Giih.

 

Sra Ender: Ainda bem que você apareceu...

 

Giih por estar um pouco afastado não escutou a conversa, ele pensava que os três estavam discutindo.

 

Panda: Como assim? Quem são vocês?

 

Sr Ender: Somos os dois membros mais fortes do clã Alkaholicks... 

 

Panda: Já sei quem são vocês... senhor e senhora Ender, não é?

 

Sr Ender: Exatamente! Não temos muito tempo para explicar, mas - INTERROMPIDO

 

Panda: Esperem! como sabiam que eu iria aparecer?

 

Sra Ender: Além de guerreira, eu também sou uma profeta, precisamos que nos faça um favor.

 

Panda: E porque eu faria?

 

Sra Ender: É sobre sua raça... Leonardo há muito tempo vem passando dos limites, eles não sabe mais diferenciar o certo do errado.

 

Panda: Pelo jeito vocês também não, iriam matar uma criança inocente.

 

O pai de Ender faz uma cara de quem como se estivesse pensando ''Que garota burra''.

 

Sr Ender: Você não entendeu, aceitamos essa missão pois sabíamos que iriamos encontrar você. Minha esposa previu que você seria a única Ertheia que iria escapar daquele massacre, e você é a única que pode trazer as Ertheias de volta. 

 

Panda: Ertheias? esperem um pouco, então vocês dois vão me ajudar?

 

Sra Ender: Na verdade não, não queremos sair como traidores de toda essa história... e ao mesmo tempo não posso conviver ao lado de Leonardo, ele já foi um bom templário, mas a cada dia fica cada vez mais maluco.

 

Panda: E o que querem que eu faça?

 

Sr Ender: Queremos que você nos mate!

 

Panda: Como? Porque?

 

Sra Ender: Desde que sua raça foi massacrada, não só eu, mas grande parte das pessoas tem pesadelos com aquele dia, ficamos nos perguntando o porque de não termos feito nada, e também... - INTERROMPIDA

 

Panda: Não precisa falar o resto, eu sei o que vocês querem dizer... mas, não sei por onde começar.

 

Sr Ender: Nós vamos explicar... o único jeito de trazer sua raça de volta é trazendo a deusa Anny de volta, e pra isso você precisa de alguém com muita mana e também com os summons de Anny.

 

Panda: Mas eu não sou poderosa o suficiente para isso, e o que são esses summons?

 

Sr Ender: Não temos tempo para explicar tudo, mas divida sua mana com Giih, ele não despertou todo o seu poder, se você dividir sua mana com ele e treiná-lo, quando ele se tornar adulto é bem provável que fique dez vezes mais poderoso que você, pois como eu disse, ele ainda não despertou sua mana, não sei porque, mas não despertou. Depois que vocês trazerem Anny a vida, ela vai voltar no tempo para concertar tudo, bom, isso se Giih concordar.

 

Panda: Porque?

 

Sr Ender: Leonardo é o mandante do massacre das Ertheias, se Anny for ressuscitada, voltar ao passado e matar todas as pessoas que irão colaborar para o massacre e principalmente Leonardo, Giih não vai existir mais. Quando Anny morreu pelas mãos de Dark, Leonardo ainda era uma criança, então quando ela voltar ao tempo, vai voltar para o mesmo dia que ela morreu, se ela se livrar de Dark, nada vai impedi-la de matar Leonardo. Portanto, vocês tem que matar eu e minha esposa... como nós já dissemos, não podemos viver como traidores, mas também não conseguimos viver ao lado de Leonardo, sabendo que outra coisa dessa pode acontecer a qualquer momento.

 

Panda: Tá, mas e se eu matar vocês, como vai ficar o filho de vocês?

 

Sra Ender: Se você conseguir cumprir o plano e Anny fizer tudo certo, nós ainda estaremos vivos... e caso você não consiga, ainda sim estamos feliz com nossa decisão. Além do mais, Ender é um garoto esperto, ele vai saber se cuidar sozinho. Não conte sobre nossa conversa para Giih, revele nossa conversa para ele só futuramente... vamos simular uma batalha, vamos deixar brechas para vocês nos matar, e assim que os guardas chegarem, jogue uma ilusão para parecer que Giih está morto, quando eles chegarem não vai fazer muito sentido, mas é melhor assim.

 

Panda: Tudo bem... - Diz Panda, quase uma gota de lágrima saindo de um de seus olhos

 

Panda: SEUS COVARDES! Vocês iriam matar um garoto inocente!

 

Sra Ender: Não se entrometa, ele tem que morrer!

 

Os três começam a batalhar, e Panda ''derrota'' os pais de Ender sem o mínimo de dificuldade. A verdade é que se eles estivessem batalhando de verdade, mesmo sendo uma Ertheia, Panda não poderia lutar contra os dois membros mais fortes do clã Alkaholicks.

 

Garoto: Nossa! Obrigado por me salvar, quem é você?

 

Ender volta a si, e parece não acreditar no que havia acabado de ver.

 

Ender: Isso não é verdade, isso é apenas uma ilusão sua.

 

Giih: Não minta para si mesmo garoto, você sabe muito quem que isso é a magia de memória... o que você acabou de ver foi real. Essa memória é de Panda, não minha, algum tempo depois ela me mostrou o que realmente aconteceu, e por ela ter me mostrado, eu consigo mostrar a você também.

 

Ender: Então quer dizer que meus pais nunca foram assassinados? - Pensa Ender, enquanto desaba em lágrimas

 

?: O que é isso que estou sentindo?

 

O chão começa a tremer, e então Ender abre um de seus olhos e meio que ''automaticamente'' desperta o Spirit Of Shillien nível 2, jogando Giih longe, e logo em seguida, desperta o nível 3, algo extremamente forte, mas muito perigoso, onde o usuário corria risco de morte caso abusasse muito da magia. As pessoas que estavam perto de Ender começam a ser arrastadas, e precisam cravar suas espadas e adagas no chão para não saírem voando.

 

Giih: MAS O QUE? - Pensando

 

Anny: Então esse é o spirit of shillien nível 3?

 

Ender: Por mais que eu ame meus pais, mesmo esse plano sendo a vontade deles, eu nunca deixarei isso acontecer. - Ainda chorando

 

Ender começa a andar em direção a Giih e Anny.

 

Anny: Não posso deixá-lo chegar perto, ele está mais poderoso que eu, tenho que evitá-lo o máximo possível.

 

Giih: Deixa comigo.

 

Giih ativa o Shield Of Faith de um modo para que proteja ele e Anny que estava ao seu lado. Mas ele se esquece totalmente de Tayller, mas Ender ignora Tayller e passa reto por ele, como se ele não fosse um problema por enquanto. Ender começa a correr em direção a Anny e Giih.

 

Giih: Fique tranquila! Ele não vai conseguir quebrar essa defesa, ela é inquebrável.

 

Ender: Não para mim... AAAAAAAAAAAAAAH!

 

Ender acerta um soco na defesa, fazendo que a mesma seja desfeita na mesma hora.

 

Giih: COMO? 

 

Em seguida, o soco continua indo em direção a Anny, mas Giih usa seu poder e teletransporta Anny para as costas de Ender, ela se vira já na intenção de acertar Ender, mas sua velocidade é tanta que ele consegue se virar a tempo e segura o punho de Anny, Giih tenta atacá-lo, mas Ender solta a mão de Anny e se desvia a tempo dando um salto para cima e depois voltando com tudo e acertando Anny, fazendo que ela quebre alguns ossos, mas devido aos seus summons, seus ossos se curam rapidamente, e então ela se levanta e se afasta de Ender.

 

?: Nunca vi tanto poder na minha vida... esse garoto tem potencial, mas se ele usar o Spirit Of Shillien nível 3 até o final, ele vai... morrer.

 

Na ponta do penhasco, onde lá em baixo só havia lava, Anny e Giih estavam preocupados com a rapidez de Ender. Ele então pega duas adagas e crava as duas no chão, fazendo com que a parte onde ele estava até a ponta comece a cair, que no caso, onde Anny e Giih estavam.

 

Zilua: Isso é suicídio, vou ajudar.

 

?: Não! fique aqui, nesse momento nós não podemos fazer nada.

 

A parte do penhasco começa a cair e a se desfazer em ''pequenos'' pedaços, Ender vai pulando de pedaço em pedaço até que chegue em Anny e Giih, como a magia de teleporte de Giih ainda não havia carregado, ele toma um soco no rosto de Ender, fazendo com que ele saia do pedaço de penhasco em que estava e comece a cair diretamente na lava, sem nenhum lugar para se segurar. Ender pula junto em direção a Giih, e como ele estava caindo de frente pra lava, Ender consegue se aproximar e destruir todos os seus summons, que lhe curavam caso ele sofresse algum ferimento, e depois finaliza com outro chute em suas costas fazendo com que ele tome impulso pra cima e que Giih comece a cair mais rápido. Ele vai em direção a Anny e antes que pudesse acertá-la, ela solta uma magia de fogo para atrapalhar a visão de Ender por alguns segundos, isso dá tempo para que ela se teletransporte de volta pra cima, enquanto Ender iria voltando tomando impulso nas pedras que estavam caindo. Quando Ender chega lá em cima, ele percebe que Anny está entre ele e seu grupo de amigos, mas ele também nota que Tayller não está presente.

 

Giih: E agora? Eu vou morrer aqui?

 

Tayller: Não... não vai.

 

Giih: Tayller...

 

Tayller: Conquiste seu objetivo, não só por mim, mas também por minha mãe e por todas as pessoas que não concordaram com o que aconteceu.

 

Giih derruba uma lágrima, e então diz:

 

Giih: Tudo bem.

 

Tayller pega Giih pelos braços e usa toda sua força para jogá-lo para cima, então Giih alcança as pedras gigantes e quando alcança, ele olha para baixo e vê Tayller caindo e afundando na lava, mas com um sorriso no rosto.

 

Giih: Obrigado, Tayller.

 

 

CONTINUA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...