Ir para conteúdo

NEGADO Desban (Pedido)


DinamarcaAlmeida

Postagens Recomendadas

Bom a pedido da Heloo_ to fazendo esse tópico aqui!

 

meu nick: AngeloCraftBR

 

▸ Data do banimento: 12/09/2016

 

▸ Motivo: Flood (Forçado)

 

▸ Defesa: Bom: Eu estava em uma chamada com a Lele_12 E Eu estava com meu amigo aqui em casa! ai ele pegou o fone para falar com a lele e ficou se passando por mim (Não estou mentindo) E A Lele Se Aproveitando disso falou: Floodaaaa! e o meu amigo floodou! e eu quando ele fez isso eu estava no banheiro! eu não sabia que ele tinha floodado! Bom é isso se não quiserem acreditar em mim eu não obrigarei ninguem a acreditar!

 

▸ Provas: No momento estou esperando meu Pen-drive com a gravação da chamada chegar do interior para eu conseguir mostrar as provas!

 

▸ Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/25382-flood/

 

 

Bom é isso! a Heloo_ Pediu pra eu fazer esse topico então! vamo ver noq dá

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROVASSSSSSSSSSSSSSSS OH PROVASSSSSSS EOEOEO PROVASSSSSSS OH PROVASS EOEOo, sem provas vc n pode provar que foi forçado(então fica calado)

vc sabia q ia dar isso (isso) então to fora disse (disso) algums vão apoiar e os outros nem ligar....

 

cantem nesse ritimu:https://www.youtube.com/watch?v=4ujQOR2DMFM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente sugeri que fizesse uma nova revisão. Mas, também sugeri que a mesma focasse um pouco mais na argumentação do porquê você deveria ser desban mesmo que seu banimento tenho sido correto, visto que não temos provas de que foi errado. Entretanto, isso não aconteceu.

Também devo te alertar de que sua conta é sua responsabilidade, portanto, mesmo que seu amigo que tenha floodado e não você, continua sendo considerado que foi você que floodou, pois estava na sua conta.

Negado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...