Ir para conteúdo

>Tutorial para iniciantes-Pokémon InstaMC<


Rafaah

Postagens Recomendadas

Muita gente tem dificuldade em conseguir seu pokémon inicial, conseguir craftar itens do mod , pegar seu kit iniciante até mesmo em baixar o modpack ! Então, ai vai o tutorial para iniciantes Pokémon- InstaMC !


Para baixar o modpack do pixelmon para jogar no server, acesse o site do InstaMC, lá explica passo a passo de como jogar : https://www.instamc.com.br/comojogarpokemon


 


Depois, de baixar, abra o launcher e selecione entrar no servidor InstaMC !


Quando entrar no servidor, aguarde e clique com botão direito na bússola e selecione o Ícone do Pokémon "Baiacu" e entre no Pokémon !


Após entrar , para receber seu kit incial e escolher seu pokémon inicial , siga a trilha verde do spawn que te levará para uma "Casa", suba as escadas e você verá um mural de placas e um baú , abra o baú e receberá seus itens inicias , no mural , cada placa contem o nome de um pokemon inicial, escolha e clique com o botão direito !


 


Assim, você poderá sair pelo spawn e capturar pokémons diversos, lembrando que o comando para soltar pokemons é "R" mas você poderá muda-lo se quiser !


No spawn também contem um Centro Pokémon para trocar e curar seus pokémons , Uma PokeShop para vender seus pokémons e acumular diversos coins, Lojas para comprar itens do Mod como apricorns , alumínio, pokebolas etc... E um portal que  levará para a sala de portais , onde você poderá ir para o Ginásio Gym, onde conseguimos insignias que são mais do que uteis para a Jornada Pokémon e mais diversos lugares !


 


Lembrando que no spawn também é possivel comprar passagens para um Safari que tem pokémons muito bons ! E você pode acessar o spawn qualquer hora digitando /spawn !


 


Tem também um sistema de mercado, outros players colocam a venda seus itens e você pode comprar se tiver o preço de coins exibido em cada item e para saber mais sobre esse mercado e só digitar /mercado !


 


Você pode comprar coisas incriveis como "Comando TPA" , " Vale Lendário Aleatório" , "VIP's" Digitando o comando /shop (Lembrando que os itens do /shop são comprados por gemas e não por coins !


 


Você pode comprar seu próprio terreno no servidor  e construir seu centro pokémon ou quem sabe sua plantação ou uma arena !


Para saber como comprar , deletar , dar permissão á um amigo e só digitar /terreno !


 


Quanto mais insignias voce consegue , com mais level vem seus pokemons que capturar ! E cada pokemon tem seus STATUS , eles definem  qual natureza é o pokemon e qual sua força, agilidade, defesa etc !


Isso foi o básico do server Pokémon do InstaMC ! Espero ter ajudado e se tiver mais uma dúvida pode ultilizar o comando  /duvida {sua dúvida} !


 


Lembrando que você pode denunciar qualquer player por Ofensa, Flood , Roubo etc... Aqui no Fórum do InstaMC ! Apresentando dados do player , como aconteceu e sua prova como um print ou um vídeo !


 


Bom , é isso ! Essa foi um longo tutorial , mas agora você poderá se divertir no servidor de Pokémon no INSTAMC  !!!


 


- Ass : Rafaah (MEMBRO) !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...