Ir para conteúdo

NEGADO eventos valendo tag/coins


thiago_mello_YT

Postagens Recomendadas

nesse ultima semana foi o aniversario do epic

 

e visseram muitos eventos valendo tag/coins/cartas

 

em sugerir a voçes staffs que vc fassam isso todo os sabados

 

iria atrir muitas pessoas pro game e etc...

 

porque o epicSurvival nao esta tendo muitos jogadores como antigamente

 

nos dias no aniversario do epic teve muitos player 

 

bom so estou querndo ajudar a jogabilidade do epic 

 

espero que aceitem

 

premios para os eventos tag/coins ate 10k 20k/cartas

 

para melhorar a jogabilidade do server 

 

espero que aceitem obg adeus

 

:)  :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com eventos todos os fins de semanas pois como foi dito, pode aumentar a jogabilidade dos players. Se esperar a cada aniversário do Epic vai demorar, o caso dos prêmios não devia ser tantos assim.

 

Se for cartas isso pode prejudicar o servidor pois os players não vai comprar com gemas.

 

Se for em coins os players tem que ter um pouco de dificuldade nos eventos se for essa quantidade, pois se for evento fácil para tudo isso de coins vai ser meio que fácil ez

 

Títulos isso vai fazer com que causa muito ódio nos players que não conseguir eles irão ficar com rage e querer fazer dramas falando que vai parar de jogar no servidor por causa de um título.

 

Eu apoio completamente eventos nos fins de semanas, mas não com essa quantidade de prêmios tão caros, boa sugestão é bom saber que tem players que quer mais players no EpicSurvival eu sei que a sugestão é para melhorar as coisas pra você pelo menos os players que jogam lá pode ter chance.

 

@Topic Apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento não traz player de volta, o que traz são melhorias e novidades. "Ah mas no dia dos eventos entraram bem mais que de costume!", a maioria foram players que jogam diariamente porém como sabiam dos eventos entraram por mais tempo.

 

Já temos alguns eventos aos fins de semana, não tão frenéticos igual ao do aniversário do survival, mas temos. Tags são disponibilizadas tanto no herobrine, quanto no Guerra de Clans, se fizermos isto mais que fazemos uma hora ou outra irá ficar sem graça, sem variedade. Atualmente estou bolando algumas coisas para trazer a vocês como forma de recompensa, eventos, sorteios de gemas, itens, spawners, etc, o Evento construção bonita é um exemplo disto.

 

Futuramente criarei uma planilha de eventos diários, aguardem!  ;) 

 

Obs: Quando digo "eu" quero dizer a equipe. 

 

Sugestão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...