Ir para conteúdo

Minha saida da Staff.


_Raissa

Postagens Recomendadas

Raissa fada <3

 

 

PS: Não venham reclamar no meu skype mais sobre servidor ou coordenador, fazem muitos meses que cortei meus laços com o InstaMC. Recebi cerca de 10 mensagens só essa noite sobre o caso.

 

E na minha humilde opinião, caso tenham algo contra um staffer criem um tópico e peçam para a Mahzinha ler, não façam igual 90% das mensagens que recebi com o intuito de criar panelinhas para derrubar alguém ou coisas do gênero. Não me chamem para panelinhas. Não criem mais intrigas desnecessarias

S​iim, foi exatamente isso que me fez criar o tópico, povo reclamando no meu skype, no meu ts, meu deus.

Raissinha meu amor <3 saudades minha linda

Natasha sua linda, saudades <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Tiaguu,Manson,Ruuan, E Raissa. Só tá faltando o JG sair :(. Sdds! 

Mano eu sei que eles fazem falta mas a maioria já tem 18 anos e eles precisam fazer algo da vida e os que sairão perceberam isso eles precisam arrumar emprego e etc, é uma fase dificil de adaptação da vida e escuto oque vou te falar jaja mais vão sair,mas pensa pelo lado bom eles saiam e dão lugar as pessoas que eles fizeram felizes em esses anos de insta, e agora é a vez dessas pessoas fazer de novas pessoas felizes. Boa noite tmj mlk <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...