Pekenu Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 ►~Sugestão EpicSurvival - Votecoins~◄ Minha sugestão se refere aos votecoins para venda de itens raros onde iria ter bastante utilidade os votecoins no EpicSurvival. A sugestão é para colocar um NPC no spawn principal onde tem a venda de itens que são difíceis de ser encontrado.O NPC seria um villager mesmo, que venderia os itens. ►~Quais itens seria para o NPC vender?~◄ Pensei em alguns mas se o superior quiser colocar outros por ser itens "caros" tudo bem. São: Crânio de Whiter ~> 70 votecoinsPack de minério de ouro ~> 70 votecoins32 maçã dourada ~> 70 votecoinsPeitoral "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCapacete de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCalça de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsBota de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsEspada de Jabu ~> 20 votecoins São esses se algum superior quiser colocar outros itens ou retirar pode coloquei esse por que é o que eu acho meio que raro de ter no EpicSurvival. Espero que gostaram da sugestão isso é para ter mais utilidade os votecoins na área EpicSurvival. Conto com seu apoio se não apoiar diz o por que. Obrigado pela atenção e pelo apoioAtenciosamente Pekenu ;) zGab, Anjuh e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoio, Já tava na hora de algo novo nér? Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasv13 Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 apoio! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoio, Já tava na hora de algo novo nér? apoio! :)Valeu pelo apoio ;) zGab 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoio! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoio! =)Valeu pelo apoio Upy ;-; zGab 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 A um tempo atrás, eu fiz uma sugestão tipo essa eles colocaram "Em Análise" desde fevereiro acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 apoio =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoio Mais Vamos Falar dissoCrânio de Whiter ~> 70 votecoinsPack de minério de ouro ~> 70 votecoins32 maçã dourada ~> 70 votecoinsPeitoral "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCapacete de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCalça de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsBota de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsEspada de Jabu ~> 20 votecoins Vamos dizer que eu acho que a armadura 'ninguem' vai comprarComparado ao cranio de Whiter o pack de minério de ouro deveria ser mais barato Ou Aumentar o Preço Do Cranioe a espada de jabu ainda n tem utilidades então não e necessária ela ai,poderiam adicionar minerios de quartzo (tipo 1 pack 40 votecoins)'-'poderia ter uma armadura melhor tbm(tipo de ferro sla) Fora isso Amei A Sugestão Muito Boa Pekenu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinhaContaBugoToComEssaAgr Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoiuh!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Apoio Mais Vamos Falar dissoCrânio de Whiter ~> 70 votecoinsPack de minério de ouro ~> 70 votecoins32 maçã dourada ~> 70 votecoinsPeitoral "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCapacete de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsCalça de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsBota de "chain" proteção 1 inquebrável 3 ~> 20 votecoinsEspada de Jabu ~> 20 votecoins Vamos dizer que eu acho que a armadura 'ninguem' vai comprarComparado ao cranio de Whiter o pack de minério de ouro deveria ser mais barato Ou Aumentar o Preço Do Cranioe a espada de jabu ainda n tem utilidades então não e necessária ela ai,poderiam adicionar minerios de quartzo (tipo 1 pack 40 votecoins)'-'poderia ter uma armadura melhor tbm(tipo de ferro sla) Fora isso Amei A Sugestão Muito Boa Pekenu.Coloquei a armadura por que ela é meio que raro de ser encontrada e também os players que começarem eles podem ganhar uma defesa por está loja.A loja de votecoins é para itens raros que nem a espada de jabu. Obrigado pelo apoio zGab 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Upy ;;-; zGab 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Upy ;;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Devido a superlotação de sugestões na área do survival, resolvemos negar todos os tópicos para que as novas sugestões sejam analisadas com calma. Caso queira repostar sua sugestão fique á vontade. (Mensagem padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas