Ir para conteúdo

NEGADO ABUSO DA REGRA DO FLOOD - DodgerBr_


CarlinhosPvP

Postagens Recomendadas

varios players ja tomaram ban por isso quando foi vip que denunciou, agora faz favor e para de fazer free post e cala a boca

1- Não irei calar a bka pq estou digitando,e n estou flando.

2- Vc provocou ele chamando de "ez" e ele n entendeu o pq e disse " ? " 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

varios players ja tomaram ban por isso quando foi vip que denunciou, agora faz favor e para de fazer free post e cala a boca

 

querendo ou não abusou da regra do flood...

 

Se você é animal e não consegue entender que escrever "?" 3x é abuso da regra do flood

 

Contra ser humando e animal eu não tenho, agr contra sua raça não identificada pela humanidade eu tenho

 

O nível de demência é elevado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oe, brkiller (sim, eu sei que é você)

 

Eu estava jogando normalmente, até que dois dos players na partida resolveram me dar uma 'atenção' especial. Ora, não tenho nenhum inimigo no Servidor, o mais próximo disso é você e o seu bando.

 

Assim que você começou a me provocar, fui mandando '?' para ver o que você falaria depois. Assim que você insinuou que iria me denunciar ('tu sabe da regra de flood neh?'), parei e reportei para a Staff, torcendo para você me denunciar pelo suposto "abuso" e acabar sendo descoberto.

 

Para alguém conhecido como Srdosbans, até que você é meio idiota. Boa sorte ae com seu nome riscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi brkiller, tudo bem com você?

 

Quer um conselho de amigo? recomendo que você procure um tratamento, seu caso está ficando muito sério, nunca vi alguém tão ridículo e infantil como você, pura falta de atenção e carinho da sua família.

 

Por fim, esperem a resposta de alguém dos mini-games, tópico fechado para evitar brigas desnecessárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oe, brkiller (sim, eu sei que é você)

 

Eu estava jogando normalmente, até que dois dos players na partida resolveram me dar uma 'atenção' especial. Ora, não tenho nenhum inimigo no Servidor, o mais próximo disso é você e o seu bando.

 

Assim que você começou a me provocar, fui mandando '?' para ver o que você falaria depois. Assim que você insinuou que iria me denunciar ('tu sabe da regra de flood neh?'), parei e reportei para a Staff, torcendo para você me denunciar pelo suposto "abuso" e acabar sendo descoberto.

 

Para alguém conhecido como Srdosbans, até que você é meio idiota. Boa sorte ae com seu nome riscado.

Obrigado por nos reportar este problema.

 

Membros banidos do fórum, quando minha internet voltar ao normal irei aplicar a devida punição nas duas contas.

 

Tópico fechado de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Ora brkiller, para alguém que já foi banido por TODOS os motivos existentes no servidor creio que deveria ter mais prudência antes de denunciar alguém. Depois as denúncias são negadas e você vem criar denúncia falando: "Ah, o jogador não foi banido e eu já fiz 91840398453040 denúncias contra ele".

 

    Denúncia negada.

          Tópico fechado e tag "Negado" adicionada ao título.

 

OBS: Que risco bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...