Ir para conteúdo

Tokakoritokituta

Postagens Recomendadas

http://prnt.sc/cnl4xo

 

 

Nick de quem Denunciou-  yCuxinha

 

Bem, minha amiga Bonina, é Uma Adulta ja!, conheço ela a um tempaoo, e ela nao entrou faz uns 2 dias, e ela nao faria uma coisa dessa, ela nao é retardada pra escrever assim, entao, visualize bem a print, olhe detalhadamente, as sombras das palavras (de cada letra) tem que ser igual a ambos simbolos, pontos e etc, como no chat da bonina nao mostra isso, la as sombras sao aleatorias, ao contrario do carinha de baixo, e desse outro q esta falando no chat, por favor, que a justiça realmente seja feita, se fizeram isso poderao fazer dnv, gostaria q observeservem bem, e que tirem do historico dela caso aceitem. obg. Grato! Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

A denúncia que o ycuxinha fez pra mim é injusta, porque nesse dia, pela manhã, eu não entrei no insta. Se vocês observarem detalhadamente a print irão perceber que a mesma foi forjada, pois existe uma sombra diferenciada nos símbolos, letras, acentos que esse individuo colocou, diferenciando a minha "falsa fala" dos demais. Sou uma pessoa adulta que ama jogar no insta, sei das regras e jamais faria isso ou qualquer outro ato que me levasse a ser banida, portanto, peço a vocês que verifiquem a denúncia, se possível for, retirem do meu histórico e façam justiça com a pessoa que me denunciou, pois, com certeza, somente uma pessoa sem caráter se presta a uma coisa dessas. Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá e @Bonina

 

Não,a denúncia n éh forjada,e Bonia,se vc realmente sabia das regras pq fez isso ?

E outra,éh quase impossível mudar a letra do chat.

Cuxinha tem 15 anos,vc acha q ele forjaria sóh para algm ser ban ?? (Risos)

Cuxinha éh meu amigo desde uns 5 meses atrás,e eu sei q nunca forjou uma denúncia

 

Bonia,não sei se vc foi ban permanentemente,mas se foi,existe esse site de unban --->>https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2

Então não adianta vim reclamar do jogador @yCuxinha sem provas.

 

 

E outra..Pq ele forjaria uma denúncia ??

Sendo q da mais trabalho forjar do q banir .-.

Então,mesmo tentando fazer está revisão,não vai adiantar,além de estar fora do padrão de Revisão,vc está sem provas que ele forjou a mesma.

 

E...Não importa que as palavras,símbolos estejam diferentes uma das outras,pois mesmo assim poluiu o chat !

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a unica coisa que devemos nos perguntar é por que diabos uma coisa dessas da ban.
Ela só escreveu um monte de coisa, mas não foi a mesma coisa repetida vezes e sim um monte de letras e acentos, fora que isso ta bem fora do padrão de ban de flood.

▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido.
 

Parece que esse ban saiu meio que bem errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

A denúncia que o ycuxinha fez pra mim é injusta, porque nesse dia, pela manhã, eu não entrei no insta. Se vocês observarem detalhadamente a print irão perceber que a mesma foi forjada, pois existe uma sombra diferenciada nos símbolos, letras, acentos que esse individuo colocou, diferenciando a minha "falsa fala" dos demais. Sou uma pessoa adulta que ama jogar no insta, sei das regras e jamais faria isso ou qualquer outro ato que me levasse a ser banida, portanto, peço a vocês que verifiquem a denúncia, se possível for, retirem do meu histórico e façam justiça com a pessoa que me denunciou, pois, com certeza, somente uma pessoa sem caráter se presta a uma coisa dessas. Muito obrigada.

Bonnia eu tava na hora com a mellysa e ela disse q ate vocÊ tava floodando e q n ia te denuciar pq tava com preguiça de ir ao forum '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa bem estranho é isso aqui

 

http://prntscr.com/cnr974

 

Reparem nessas sombras, parece algo bem estranho, fora que não tem como fazer isso e a textura dele é um 32x32 normal.

isso é pq a letra ia mudar para outra ja q esse ''magic'' fica mudando de letra. e tbm eu estava na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a unica coisa que devemos nos perguntar é por que diabos uma coisa dessas da ban.

Ela só escreveu um monte de coisa, mas não foi a mesma coisa repetida vezes e sim um monte de letras e acentos, fora que isso ta bem fora do padrão de ban de flood.

 

▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido.

 

Parece que esse ban saiu meio que bem errado.

não não saiu pois ela usou o mesmo efeito '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece Sr. SouUmPikachumaguado é que vc é amigo do carinha lá. Lógico que irá defendê-lo, mesmo que ele tenha agido de má fé, pq é um recalcado da vida. O julgamento fica a cargo dos diretores do server. Espero que vc nunca seja alvo desses pilantras, Passe bem!

Ainda n viu q a print n éh forjada ?.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece Sr. SouUmPikachumaguado é que vc é amigo do carinha lá. Lógico que irá defendê-lo, mesmo que ele tenha agido de má fé, pq é um recalcado da vida. O julgamento fica a cargo dos diretores do server. Espero que vc nunca seja alvo desses pilantras, Passe bem!

a print n é forjada eu estava no momento do food

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

A denúncia que o ycuxinha fez pra mim é injusta, porque nesse dia, pela manhã, eu não entrei no insta. Se vocês observarem detalhadamente a print irão perceber que a mesma foi forjada, pois existe uma sombra diferenciada nos símbolos, letras, acentos que esse individuo colocou, diferenciando a minha "falsa fala" dos demais. Sou uma pessoa adulta que ama jogar no insta, sei das regras e jamais faria isso ou qualquer outro ato que me levasse a ser banida, portanto, peço a vocês que verifiquem a denúncia, se possível for, retirem do meu histórico e façam justiça com a pessoa que me denunciou, pois, com certeza, somente uma pessoa sem caráter se presta a uma coisa dessas. Muito obrigada.

bonina <3 ! tipo vc e minha amiga i tals tipo muda a senha talvez aguem ai da sua casa seu irmão irmã sla se tem , eu sei que não foi vc pq vc nao faria isso quase nem fala né mas , sla muda a senha i tipo forja a print é foda ein teria que ser um profi..... pra colocar cada detalhe tao certo assim . Sla acho que alguém entro na sua acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dinha senhores e senhoras, por mim o banimento não foi injusto quanto não foi justo, primeiro motivo, sim ela floodou isso é algo errado. O segundo é que flood só é aceita quando é citada 4 vezes, exemplo: 

Pessoinha: Oi

Pessoinha: Oi

Pessoinha: Oi

Pessoinha: Oi

Quando um player flooda e fiz que não vai floodar + pra não dar ban:

Exemplo:

Pessoinha: Oi

Pessoinha: Oi

Pessoinha: Oi

Pessoinha1: Para de floodar man.

Pessoinha: Vou parar pq se eu falar +1 vez da ban.

Coisas do tipo... Entendam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

A denúncia que o ycuxinha fez pra mim é injusta, porque nesse dia, pela manhã, eu não entrei no insta. Se vocês observarem detalhadamente a print irão perceber que a mesma foi forjada, pois existe uma sombra diferenciada nos símbolos, letras, acentos que esse individuo colocou, diferenciando a minha "falsa fala" dos demais. Sou uma pessoa adulta que ama jogar no insta, sei das regras e jamais faria isso ou qualquer outro ato que me levasse a ser banida, portanto, peço a vocês que verifiquem a denúncia, se possível for, retirem do meu histórico e façam justiça com a pessoa que me denunciou, pois, com certeza, somente uma pessoa sem caráter se presta a uma coisa dessas. Muito obrigada.

Mesmo assim, se em seu nick ocorrer flood, não tem como escapar. Alguém pode ter hackeado sua conta e está jogando pela manhã. Mas o tal "hack" só floodou isso foi uma baita sorte, ele podia ter feito coisas piores e etc. 

Em minha opinião o banimento foi até justo, porém como a @Bonina disse ela foi hackeada. Ou alguém entrou na conta dela sem permissão alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...