Bom dia!
A denúncia que o ycuxinha fez pra mim é injusta, porque nesse dia, pela manhã, eu não entrei no insta. Se vocês observarem detalhadamente a print irão perceber que a mesma foi forjada, pois existe uma sombra diferenciada nos sÃmbolos, letras, acentos que esse individuo colocou, diferenciando a minha "falsa fala" dos demais. Sou uma pessoa adulta que ama jogar no insta, sei das regras e jamais faria isso ou qualquer outro ato que me levasse a ser banida, portanto, peço a vocês que verifiquem a denúncia, se possÃvel for, retirem do meu histórico e façam justiça com a pessoa que me denunciou, pois, com certeza, somente uma pessoa sem caráter se presta a uma coisa dessas. Muito obrigada.
bonina <3 ! tipo vc e minha amiga i tals tipo muda a senha talvez aguem ai da sua casa seu irmão irmã sla se tem , eu sei que não foi vc pq vc nao faria isso quase nem fala né mas , sla muda a senha i tipo forja a print é foda ein teria que ser um profi..... pra colocar cada detalhe tao certo assim . Sla acho que alguém entro na sua acc