Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  RandowY : (Há 7 horas) se você jogava ctf ou survival no mania: https://www.instamc....-você-já-jogou/
@  Ligeirinho : (Há 11 horas) jure
@  _Jennie : (Há um dia) Floopo real
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) Não é comigo
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) Pois é meu amigo
@  Raius : (Há 2 dias) :(
@  Raius : (Há 2 dias) ligeirinhoooo quero minha acc joaogc
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) i am nothing less
@  Ligeirinho : (Há 2 dias) a shadow of a man
@  Ligeirinho : (Há 4 dias) Sim, jogando conversa fora e passando o tempo fazendo nada.
@  ImEscanor : (Há 4 dias) Eae Galera vocês andam jogando algo
@  ImEscanor : (Há 4 dias) Hello
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) @DoonJ Não
@  DoonJ : (Há 5 dias) Ligeirinho, você tem permissão pra dar tag Jornalista? precisava dessa tag nmrl pra pegar as noticias e matérias que já publiquei quando era Jornalista
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux vou te dar uma tag massa
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux isso é um desafio?
@  Pedroux : (Há uma semana) Cade minha tag vip por tudo que fiz para esse servidor?
@  NãoJogoMais : (Há uma semana) caralho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Dieguu todo dia
@  Dieguu : (Há uma semana) @Ligeirinho ainda usa isso aqui doido
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN *maçã cai * / Isaac Newton: hmmm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer vlw mesmo por ter ajudado daquela vez lá no minigame de pvp, pedi sua ajuda pra me gravar mostrando q n era hack nem nada kkk
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer oldzasso kkkkkkkk
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Forum ta on ainda? jesus
@  Cv_Gamer : (Há uma semana) Eae Ligeirinho, old em mano kkkkkkk
@  Matheus_1723 : (Há uma semana) Ei glr, aq tinha um adm com o nome Pedro0101 eu acho, ou tou doidão?
@  Raius : (Há uma semana) é bicho
@  Ligeirinho : (Há uma semana) é bicho
@  Elfss : (Há uma semana) eae vamo sumi?
@  Elfss : (Há uma semana) hm
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Pedroux olá sumido, não esqueci de você e de suas peripécias antigas ;)
@  Ligeirinho : (Há uma semana) @Cv_Gamer eae sumido
@  Anúncio : (Há uma semana)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Pedroux : (Há uma semana) Sou flamenguista, mas Rogério Ceni é incrível, que goleiro! Eu to com lágrimas nos olhos... Tão belo quanto Xavi, Messi, Puyol e Iniesta... Estou encantado.
@  Pedroux : (Há uma semana) :angry:
@  Cv_Gamer : (Há uma semana) Sdds minecraft mania

Foto

Print Forjada

Justiça a quem fraudou!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
27 respostas neste tópico

rafahgamer

rafahgamer

Membro Experiente

• Banidos
  • 77 posts
  • Nick: yRafah

Bom dia!

A denúncia que o ycuxinha fez pra mim é injusta, porque nesse dia, pela manhã, eu não entrei no insta. Se vocês observarem detalhadamente a print irão perceber que a mesma foi forjada, pois existe uma sombra diferenciada nos símbolos, letras, acentos que esse individuo colocou, diferenciando a minha "falsa fala" dos demais. Sou uma pessoa adulta que ama jogar no insta, sei das regras e jamais faria isso ou qualquer outro ato que me levasse a ser banida, portanto, peço a vocês que verifiquem a denúncia, se possível for, retirem do meu histórico e façam justiça com a pessoa que me denunciou, pois, com certeza, somente uma pessoa sem caráter se presta a uma coisa dessas. Muito obrigada.

bonina <3 ! tipo vc e minha amiga i tals tipo muda a senha talvez aguem ai da sua casa seu irmão irmã sla se tem , eu sei que não foi vc pq vc nao faria isso quase nem fala né mas , sla muda a senha i tipo forja a print é foda ein teria que ser um profi..... pra colocar cada detalhe tao certo assim . Sla acho que alguém entro na sua acc

LuffyEZ

LuffyEZ

►~Goxtoso~◄

• VIP
  • 1.186 posts
    • Tempo Online: 20d 18h 20m 13s
  • Nick: zMeliodasEX_ - LuffyEZ
  • Clan:Aquele lá...

Bom dinha senhores e senhoras, por mim o banimento não foi injusto quanto não foi justo, primeiro motivo, sim ela floodou isso é algo errado. O segundo é que flood só é aceita quando é citada 4 vezes, exemplo: 

Pessoinha: Oi

Quando um player flooda e fiz que não vai floodar + pra não dar ban:

Exemplo:

Pessoinha1: Para de floodar man.

Pessoinha: Vou parar pq se eu falar +1 vez da ban.

Coisas do tipo... Entendam 

Assinatura >

LuffyEZ

LuffyEZ

►~Goxtoso~◄

• VIP
  • 1.186 posts
    • Tempo Online: 20d 18h 20m 13s
  • Nick: zMeliodasEX_ - LuffyEZ
  • Clan:Aquele lá...

Bom dia!

A denúncia que o ycuxinha fez pra mim é injusta, porque nesse dia, pela manhã, eu não entrei no insta. Se vocês observarem detalhadamente a print irão perceber que a mesma foi forjada, pois existe uma sombra diferenciada nos símbolos, letras, acentos que esse individuo colocou, diferenciando a minha "falsa fala" dos demais. Sou uma pessoa adulta que ama jogar no insta, sei das regras e jamais faria isso ou qualquer outro ato que me levasse a ser banida, portanto, peço a vocês que verifiquem a denúncia, se possível for, retirem do meu histórico e façam justiça com a pessoa que me denunciou, pois, com certeza, somente uma pessoa sem caráter se presta a uma coisa dessas. Muito obrigada.

Mesmo assim, se em seu nick ocorrer flood, não tem como escapar. Alguém pode ter hackeado sua conta e está jogando pela manhã. Mas o tal "hack" só floodou isso foi uma baita sorte, ele podia ter feito coisas piores e etc. 

Em minha opinião o banimento foi até justo, porém como a Bonina disse ela foi hackeada. Ou alguém entrou na conta dela sem permissão alguma.

Assinatura >

Pekenu

Pekenu

Membro Sábio

• VIP
  • 2.022 posts
    • Tempo Online: 169d 17h 33m 26s
  • Nick: Pekenu
  • Clan:Gangway

Vi algumas denúncias que o yCoxinha fez e percebi que só a denúncia contra a Bonina estava com essas sombras muito estranhas.

Assinatura >

Lyndinhaa

Lyndinhaa

><- D I V A -><

• Membros
  • 10 posts
    • Tempo Online: 4h 6m 1s
  • Nick: _LyndinhaEX
  • Clan:EX's

Pra mim foi justo, flood é flood. 

Vi algumas denúncias que o yCoxinha fez e percebi que só a denúncia contra a Bonina estava com essas sombras muito estranhas.

Que?????????????????????????????????????????????????

Assinatura >

Huzuni

Huzuni

Membro Experiente

• Banidos
  • 241 posts
  • Nick: HuzuniAll
  • Clan:Nenhum

Bonina, para começar eu nem te conheço, não sou teu inimigo nem amigo. Eu só vi você floodando no chat e tirei print, pronto, faço isso sempre com qualquer um. Tu acha mesmo que eu perder meu tempo forjando uma denúncia? Pqp, se liga garota.

Sobre a sombra que estão dizendo, eu não sei oque aconteceu, eu também achei muito estranho. Talvez seja a textura (FaithFul sem fogo), não sei.

• SrAsh_ curtiu isso
Assinatura >

yMiih

yMiih

🐉 The Best 🐉

• VIP
  • 865 posts
    • Tempo Online: 30d 3h 43m 26s

Revisão está temporariamente fechada para evitar brigas/discussões.

Aguarde até que um admin/superior resolva o caso.

Assinatura >

zSkull_

zSkull_

Membro Experiente

• VIP
  • 504 posts
    • Tempo Online: 28d 11h 57m 24s
  • Nick: zSkull_
Bom, analisei a print e de primeira achei estranho. Porém, ao notar os simbolos usados, pensei logo nos comandos de texto para vips. Nesse caso a player utilizava o comando "&K" o qual aleatoriza caractéres. As sombras fazem parte do comando, como podem ver nas print's:
http://i.imgur.com/2NSoQMn.png
http://i.imgur.com/p8uhuAj.png

Como as print's não provam que utilizei o comando, fiz questão de gravar um vídeo utilizando o mesmo:

Se era ela ou não na conta, não posso afirmar, porém o banimento se aplica a conta e não ao autor do feito.

Revisão de Banimento Negada!

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO, Justiça a quem fraudou!:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos