Ir para conteúdo

[História]=- Vivendo só > [1°]


Jhili

Postagens Recomendadas

Hello!
Trago hoje minha primeira história aqui no fórum! Espero que gostem!  :P
 

Resumo breve:
Conta história de Jonh que aprendeu a conviver só em uma velha casa em um enorme inverno no interior de Porkying, apenas ele, seu grande amigo Agamenon, e seu querido cachorro "Mancha".

                                                                                              

                                                     

 

Todos aflitos, menos eu...

                                              

 

Era inverno aqui na cidade, fazia muito frio, como nunca havia feito em nenhum outro inverno que tivemos. Era aniversário de titia vânia, estávamos na sala quando Papai Carlos disse que iria em nossa casa e já voltava, na sala minha Irmã Amélia, mãmãe Lara e titia Vânia, todas tratando sobre assuntos de mulheres, maquiagem e etc.

Resolvi ir assistir TV em um cômodo perto da sala.

Não tinha desenhos, filmes nem nada do tipo, apenas notícias sobre o grande e mais frio inverno de Natel, todas as cidades de Porkying estão em inverno, mas Natel, foi uma das mais, e coloque mais no nível de frio. 

Nada de bom para assisti resolvi olhar meu celular, e para minha surpresa, com este frio, misteriosamente as linhas telefônicas estão fora do ar. Sem nada para fazer fui até a sala onde todas estavam, tentar puxar algum assunto. E o que me surge? Titia falando "Será que papai poderia ter quebrado o carro em alguma subida ou atolado em locais que possuem muita neve.", daí Amélia e Mãe "endoidam". 

- Nossa Vânia pensando bem, será que isso não pode ter acontecido?

Disse mamãe

e completou Amélia

- Mamãe e Titia, depois que a senhora falou isso, também acho

E ficaram um tempo preocupadas tentando ligar, mas com linhas telefônicas fora do ar complica.

Eu calado estava, calado fiquei, e pensei "Um carro com bons Pneus e próprios para neve não atolam fácil, e Pai sempre foi um bom motorista, sei que nada deve ter ocorrido".

Nunca entendi esse negócio de sempre imaginar o pior em tudo.

Passaram-se alguns minutos e escuto um ronco de carro, lá vinha papai.

Todas respiraram com um aspecto de "Uffa, que bom."

Papai entra em fala, porque estão com essas caras de preocupação?

- Pai, estavam pensando que você tinha sofrido algum acidente por causa da neve.

Falei eu.

Papai apenas deu uma risada.

- Vamos para casa gente?

E fomos, despedi-me de Titia, e entramos no carro para ir até casa.

                                                                                         

Este foi o primeiro capítulo! Logo trago o segundo, espero que gostem! ;)  :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...