Ir para conteúdo

NEGADO [Loja EpicSurvival] Vender mais itens!!


Pekenu

Postagens Recomendadas

EpicSurvival


 


Ela pessoas do EpicSurvival!


 


Bom, minha sugestão é bem útil pra mim, e também para os players normais, vou explicar.


A sugestão é que aumente mais Slot para vender na loja, pois só 5 é difícil de vender quando tem bastante itens, pensei em um número favorável.


É uma página da loja a sugestão é essa deixar players normais ter como 


vender pelo menos uma página no /loja vender,  isso faz com que


players normais possa vender seus itens quando precisar vender bastante 


itens, pois o EpicSurvival está tudo muito com itens muito caros, e VIP's estão conseguindo


bastante lucro de coins com a vantagem deles que pode encher a loja em várias páginas.


 


Bom, a sugestão é essa, players normais poder colocar em sua loja


pelo menos uma página, e a vantagem para VIP's continua, pois eles podem


vender por mais de uma, duas páginas.


 


Espero que gostaram da sugestão!


Deixe seu apoio, sugestão, dúvidas, e a sua avaliação!!


Obrigado pela atenção


 


Atenciosamente Pekenu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Assim Eu Apoio isso Pq Vejo varias pessoas q vender poçao quando vender uma ja coloca outra poçao pessoas sem vip .

Quando e vip eles coloca 8 7 paginas de poçao e ganha muito e muito mais

Apoio

 

Apoio !!

 

Apoio 

 

Apoio !

Valeu pelo apoio ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso das poções em um exemplo do porque não aumentar os slots, todos sabem o quão ruim é passar páginas e páginas do mesmo item e com o aumento isto irá piorar.

Mas nem todos compra poções e acaba a vencer os itens, tem aqueles que quer colocar item na loja mas a loja já está cheio e tem que esperar esvaziar as loja para colocar o resto dos itens que quiser colocar. (tipo eu que não consigo vender nada ;-; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem todos compra poções e acaba a vencer os itens, tem aqueles que quer colocar item na loja mas a loja já está cheio e tem que esperar esvaziar as loja para colocar o resto dos itens que quiser colocar. (tipo eu que não consigo vender nada ;-; )

 

Se a vantagem for adicionada pelo menos 70% dos player normais irão usar para colocar itens como poções, ninguém coloca 1 página de elmos ou sei lá, uma página de espadas. Não é uma sugestão viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se a vantagem for adicionada pelo menos 70% dos player normais irão usar para colocar itens como poções, ninguém coloca 1 página de elmos ou sei lá, uma página de espadas. Não é uma sugestão viável.

Entendi, mas poderia aumentar pelo menos alguns slots, +5 ou +10. Pode dar a resposta agora ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio mas tem seu lado bom e ruim.

Qual seria o lado ruim.

 

Lembrando que o máximo que player normais/sem VIP pode colocar somente 5 itens na loja, isso iria pelo menos deixar um pouco mais justo para quem não é VIP pois só 5 slots é pouco para colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...