Ir para conteúdo

NEGADO Revisão do meu banimento por ofensa a staff


TiuuBoladinhoo

Postagens Recomendadas

Eu fui banido por um tal de jack por ofensa a staff e eu tenho certeza de que não ofendi ele pois to lembrado de tudo, e ainda peguei ele fazendo coisa errada, ele colocou um player normal sozinho mais ele na sala de staff-epic survival não era entrevista pois tinha apenas eles dois ali e aí esse ''moderador'' me deu um ban permanente no ts sem avisar que ia banir. Agora eu quero a print de quando eu tava ''ofendendo'' ele. Quando fui banido meu nick la era: % Victor GamingBr %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banido por um tal de jack por ofensa a staff e eu tenho certeza de que não ofendi ele pois to lembrado de tudo, e ainda peguei ele fazendo coisa errada, ele colocou um player normal sozinho mais ele na sala de staff-epic survival não era entrevista pois tinha apenas eles dois ali e aí esse ''moderador'' me deu um ban permanente no ts sem avisar que ia banir. Agora eu quero a print de quando eu tava ''ofendendo'' ele. Quando fui banido meu nick la era: % Victor GamingBr %

i vc tem provas de que ele estava fazendo coisas erradas ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou aguardando alguém vir revisar meu banimento. Não tenho nada contra ao staff que me baniu porém eu quero saber o porque ele fez isso sem avisar antes de banir nem nada uma pessoa ia mandar mensagem pra mim no ts quando ele me baniu do nada

Pera macho. apressa n, ja vai tudo se resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas : http://imgur.com/Gk8kVxohttp://imgur.com/9KLVCtk

 

Primeiramente eu tinha te dado avisos para parar, você faltou respeito comigo e com um Player ! 

Aqui estão as provas, do que você dizia não ter feito, e a sala Staff-EpicSurvival a staff pode puxar players lá, ele não fez nada errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...