Leeu Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Esse é um topico rapido, sem enrolation.Seria bem legal se vc tivesse andando no /minerar e aparecesse algo do tipo 'Você encontrou ossos enterrados nas coords Z:-- X:-- Y:--'dai tu começa a cavar e pode achar um tesouro, bau, ou estrutura de cemiterio dentro do sub-terreneo e achasse itens especiais tipo tesouro, dimas, maçãs douradas ou coisas variadas, seria um pouco parecido com Tesouro de Jabu, mas tu nunca sabe quando vai ganhar um ou o que vai vir dentro ou onde vai ficar, a frequência deveria ser mais ou menos (mais pra menos).Acho que isso iria reviver o /minerar, acho legal tambem se pudessemos ganhar o titulo 'Ladrão de Tumbas' após achar um certo numero de tumbas, isso funcionaria no estilo: vai ter um papel ou qualquer item empilhavél com a numeração #1... #2... dai após acharmos um certo desse item pudessemos ativar o titulo de ladraão de tumbas que vai sendo upado com o tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Achei desnecessário, é basicamente o tesouro do Jabu com algumas adaptações. Não apoio!. yFeeh e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Poderiam Apenas Adaptar O Tesouro Do Jabu a Isso, só adaptarem eu Apoio! Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Não Apoio!!Muito Desnecessário pós já tem oTesouro do Jabu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeu Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Entendam, NAO importa se ja existe jabu ou não, é pra se ter um diversidade no /minerar, ninguem nunca mais foi lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Não Apoio!!Muito Desnecessário pós já tem oTesouro do JabuNossa migo, que letra pequena, deixa eu pegar meu óculos -GuizinhoDoRole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Ah pensei bem e Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Achei desnecessário, é basicamente o tesouro do Jabu com algumas adaptações. Não apoio!. Anjuh e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Devido a superlotação de sugestões na área do survival, resolvemos negar todos os tópicos para que as novas sugestões sejam analisadas com calma. Caso queira repostar sua sugestão fique á vontade. (Mensagem padrão) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas