Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Epic Survival


_zDavid_

Votação  

3 votos

  1. 1. Vcs Apoiam a Sugestao ?



Postagens Recomendadas

Bom tou aki para falar do Xp, Que esta Bugado No Epic Survival por Que o Plugin de Vip reparar Batendo o item na bigorna,

 

Uma Sugestao facil para isso era Hospedar o Epic para 1.8, Mas como O COORDENADOR Thebestgum 

 

falou que precisaria Resetar o Epic Survival  para isso a maioria Votou para nao resetar

 

ai eu tava conversando Com Um amigo meu... Bem Velho no epic que tinha Quitado Exatamente Por isso, O Falabem

 

ai pensei que tal Hospedar apenas a Mesa de encantar e arrumar o Bug Da Bigorna na 1.8,

 

A Mesa de encantamento precisaria ter 30 Leveis para encantar no maximo mas usaria apenas 3 leveis de xp como e atualmente na 1.8

 

e também Mostrar Um Encantamento que Virar no Item Encato Por Exempo Protection IV ?

 

ai ao encantar Poderia Vir p4 inq 3 bom como todos conhecem na 1.8 como na IMagem a seguir: https://i.ytimg.com/vi/qdShlFyaYn0/maxresdefault.jpg

Bom e na Bigorna como todos sabem Usa Uma 4x Mais xp do que pede

 

 

Exemplo : Vai Repara Um p4 inq 3 pede 2 de xp, mais na hora de reparar USa de 12 a 15 Leveis de xp, Isso e Mt ruim pro que vao muito Pvp E precisam reparar seus itens

o Ponto Que quero Deixar e Arrumarem esse Bug, e Gastar o xp certo.

 

 

 

Os que nao enteram a parte da Bigorna vao falar, e so entrar na 1.7.10 que mostra o Nivel de xp certo...

 

Mas nao quero usar 23 LEveis de xp pra reparar um item, Espero que resolve esse Bug e Volte a  gasta de 2 a 8 LEveis de xp pra reparar Um P4, Isso e Possivel fazer Tipo NO serve de Factions ice la pra reparar o P4 e entre 2 leveis de xp a 12 leveis

 

 

 

 

 

 

 

Deixe Seu comentario para o topico Ficar quente, e deixa Seu VOto aki em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Ultima Sugestao foi aceita, Falando Sobre os mobspawns, ainda bem eles aumentaram a velocidade dos mobspawns, espero que essa tambem seja aceita

Não foi sugestão isso, e sim um bug que será resolvido em breve.

 

 

​Ainda acho que o servidor deveria resetar ^^ e atualizar para 1.8.

Você quer isto para ganhar gemas, mas é provável que não vai atualizar pois muitos players jogou lá que não entra mais, também muitos players que jogam que estavam "chorando" para não perder item. Também acho bom, mas tem  muitos problemas se atualizar, muitos mesmo.

 

@Topic Da para usar não dá? então está ótimo assim, se não tivesse para usar os xps ai sim poderia arrumar isso. Dizem também que a 1.7 não buga, fica a dica ;)

 

Antes que venham de mimimi, não quero briga e sim é minha opinião, se falar algo, só irei ler. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi sugestão isso, e sim um bug que será resolvido em breve.

 

 

Você quer isto para ganhar gemas, mas é provável que não vai atualizar pois muitos players jogou lá que não entra mais, também muitos players que jogam que estavam "chorando" para não perder item. Também acho bom, mas tem  muitos problemas se atualizar, muitos mesmo.

 

@Topic Da para usar não dá? então está ótimo assim, se não tivesse para usar os xps ai sim poderia arrumar isso. Dizem também que a 1.7 não buga, fica a dica ;)

 

Antes que venham de mimimi, não quero briga e sim é minha opinião, se falar algo, só irei ler. 

 

Concordo... Tipo

 

Eu perderia mais de 70 mobspawns, P4s e mt... mas se eles devolverem as cartas e mobspawns das pessoas tmb acho que deva resetar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...