Ir para conteúdo

NEGADO > Pixelmon Gym Insignias <


Rafaah

Postagens Recomendadas

Ontem , eu estava pelo ginásio conseguindo minhas insignias , quando já estava longe e sem querer tentei passar por uma porta que dizia que eu precisava de uma certa insignia para passar, e então ocorreu um bug que eu fui teleportado sem motivo para o começo do GYM , e não tive a menor paciencia de passar por todo o caminho novamente.


 


Então Minha ideia/sugestão é que ao derrotar cada mestre pokemon no Ginásio GYM , e conseguir a insignia, haveria um sistema que salvaria todo seu progresso pelo GYM , Assim quando você vai ao /warp ginásio e  vai ao GYM, haveria uma placa escrita:


______________________


 


*CONTINUAR


O SEU PROGRESSO


PELO GINÁSIO !


 


_____________________


 


E ao clicar nela com o botão direito do mouse você retornaria até onde foi , por exemplo , você chegou ate o mestre pokemon que dá a 4° insignia mas ocorreu um bug , sua internet caiu ou apenas acabou a luz !!


Entaõ já que o TPA não é permitido na área e chato ficar percorrendo todo o caminho e as pessoas acabam desistindo de conseguir as insignias !!


Como por exemplo, o Ziulgui, liberou a entrada de todos no ginásio, mas ele não aguentou ficar conseguindo todas as insignias e pegou elas no GM (Gamemode) !!!


 


Então no seu chat apareceria (por exemplo no total tem 30 insignias e voce conseguiu ate a 7° insignia ) :


 


 [ ! ] Progresso Salvo Mestre Pokémon 7 / 30


 


E você automaticamente seria teleportado de onde você parou  , no caso no mestre pokémon que da a 7° insignia !!!


 


Ainda não ficaria fácil de conseguir as insignias mas , eu contei essa ideia á alguns amigos e eles super apoiaram e disseram que melhoraria muito para alguns bugs como o bug que eu passei, no caso ser teleportado sem motivo ao começo do GYM !!


 


ESPERO QUE GOSTEM DA SUGESTÃO !!!


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...