Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Epic Survival

_zDavid_

Postagens Recomendadas

Bom Estou aki para falar das vendas de DROP MOBs, Bom vamos pensar aki cmg desde o lançamento do epic os DROP MOBS vendido no spawn sempre Foi 128C Por pack, na quela epoca a Economia do serve era de + ou - 350k pra entrar no money top !, bom hoje pra vc entrar no money top vc precisa entre 5kk a 6kk, e os drop mobs continua 128c... antes dava um bom lucro com drop Mobs agora nao da quase nada... o ponto que quero chegar e aumentarem o preço dos Mobs drops, 

como a media do money top antes era 350k entao valia a pena 128c 

Hoje a media para entrar no money top e 5kk a 6kk  

entao para Balancear a economia do serve era multiplicar 350k x 15 = 5250000 ou 5kk 250k

Ou seja Para ir balanceando a economia do serve do antes e depois  teriam que colocar Em cerca de 1025c no pack do mob Drop

mais para nao ficar tao Op assim... oq queremos é balancear a economia do serve certo ? entao colocar 518c Por pack de mob drops

pq se nao fica impossivel chegar no money top assim né...

antes

money top 5º Lugar  352k

Hoje 5º lugar  518kk

O Ituito desse topico e abrir os olhos do coordenador/diretores para começarem a pensar na economia do serve ! que no momento ta muito mais MUITOOOOOOOOOO Desbalanceado e Muito com 10 O '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio,Acho que o preço ta bom.

acha que o preço ta bom ? cara... antes a balança da economia do serve era 350k Hoje e 5kk '-'

a economia do servidor ta Muito Roubusta...  o money top aumentou MUITOO e as coisas que era pra da grana... continua no msm preço

Link para o comentário

Não apoio !

Porque se não a cada dois packs de drops de mobs vendidos, o jogador ganharia mais de 1k!

E eles são muito fáceis de conseguir, principalmente em mobspawns públicos.

Eu mesmo fiz uma mobspawn de mobs agressivos justamente para as pessoas utilizarem e com a venda dos drops de mobs, ganhar coins, tirando que ainda podem vender as esmeraldas coletadas.

Link para o comentário

Não acho necessário aumentar o preço, além de que está favorável os preços dos mobs e mercado agrícola. Também é outra sugestão pensando em si mesmo, por que quem tem mobtrap fodastica irá ficar rico com o aumento e quem não tem fica lá sofrendo.

A economia quem faz são os players, então se está assim é por causa de nós, o Coordenador Thebestgum disse que iria melhorar a economia do Epic só basta aguardar.

@Topic Certamente não apoio!

Link para o comentário

Se aumentar os preços ai que irá terminar de desbalancear o restante, sabe qual foi o erro do survival? Deixar que vocês comandassem a economia, por isto hoje em dia as coisas são tão baratas e alguns players tão ricos.
Os preços continuarão os mesmo, pois vocês não tem apenas os drops de mobs como meio de conseguir coins.

Sugestão: Negada 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...