Ir para conteúdo

ACEITO .. RECLAMACAO PUPPET


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

" Bom, segunda eu faço a sign e o outro avatar x-x

(se o Yukoha entregar eu te mando por skp) ;-; pq to indu viaja " no meu ultimo pedido blz... Entendo que tem que ter 6 horas ate responder mais e a minha sign? Eu n respondi pq tou sem PC.. E tou nos estudos.. A Mika disse que ia fazer minha sign.. Mais CD lindja? E DPS o PUPPET mandou a resposta de 6 horas de espera.. Quero saber se a minha sign vai der entregue pq só entregaram o avatar e n a sign .. ? Entendi que ia viajar mikazinha mais VC ja voltou e n entregou minha signzinha linda ;-; fecharam o meu pedido incompleto.. Eu disse blz como fato de esperar a Mika fazer mais ela n fez v: e fecharam só quero a minha sign.. Eh obrigação... E vcs são dzns e pra fazer tudo que esta escrito no Pedido.. Então aguardo a minha sign novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Bom, segunda eu faço a sign e o outro avatar x-x

(se o Yukoha entregar eu te mando por skp) ;-; pq to indu viaja " no meu ultimo pedido blz... Entendo que tem que ter 6 horas ate responder mais e a minha sign? Eu n respondi pq tou sem PC.. E tou nos estudos.. A Mika disse que ia fazer minha sign.. Mais CD lindja? E DPS o PUPPET mandou a resposta de 6 horas de espera.. Quero saber se a minha sign vai der entregue pq só entregaram o avatar e n a sign .. ? Entendi que ia viajar mikazinha mais VC ja voltou e n entregou minha signzinha linda ;-; fecharam o meu pedido incompleto.. Eu disse blz como fato de esperar a Mika fazer mais ela n fez v: e fecharam só quero a minha sign..

eu peguntei e foi a asuka que fechou não fui eu foi a asuka eu n fechei nada eu perguntaei e a asuka disse afirmativo e fechou '-' eu n fiz nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguntei e foi a asuka que fechou não fui eu foi a asuka eu n fechei nada eu perguntaei e a asuka disse afirmativo e fechou '-' eu n fiz nada

 

e a minha sign??? ... Então os 2 tao errados. Pq primeiro a mensagem so pode ser dada quando completar os pedidos ! No caso faltou a sign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...