Ir para conteúdo

NEGADO /terreno clean


Leeu

Postagens Recomendadas

Seria legal se tivessem comandos para limpar os mobs do seu terreno atraves de um comando que remove os mobs dentro dele, tipo um /terreno clean. Exemplos:

dai vc poderia remover todos os minis e bosses que te matam pouco depois de tu spawnar lá (sim da, é só ser rapido no gatilho) / tu está fazendo uma contrução e spawn um mini que fica fazem aquele barulho chato dentro do terreno e o remove facilmente, sem ter incomodos, isso evitaria aquele povo que fica desesperado com minibosses em suas mobs ou alheias, dai eles num precisariam chamar a staff, desocupando-os e os deixando livres pra ajudar outros players.
Ps: Esse comando deve ter um intervalo de 30 min para que o player possa usa-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei desnecessário este comando pois isso é um Survival onde você terá que sofrer um pouco, não pode ser tudo facilitado pois estraga o Survival. Se não pode enfrenta-lo pede ajuda para alguém ou tente matar, também você não perde itens em seu próprio terreno.

Boss e Miniboss é o que é fera no Epic que deixou mais dificultado ele spawna para você mata-lo  ou morrer por ele, enfim não acho necessário este comando, vocês gosta de tudo fácil.

 

@Topic Não apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei desnecessário este comando pois isso é um Survival onde você terá que sofrer um pouco, não pode ser tudo facilitado pois estraga o Survival. Se não pode enfrenta-lo pede ajuda para alguém ou tente matar, também você não perde itens em seu próprio terreno.

Boss e Miniboss é o que é fera no Epic que deixou mais dificultado el

 

 

Sinceramente achei desnecessário este comando pois isso é um Survival onde você terá que sofrer um pouco, não pode ser tudo facilitado pois estraga o Survival. Se não pode enfrenta-lo pede ajuda para alguém ou tente matar, também você não perde itens em seu próprio terreno.

Boss e Miniboss é o que é fera no Epic que deixou mais dificultado ele spawna para você mata-lo  ou morrer por ele, enfim não acho necessário este comando, vocês gosta de tudo fácil.

 

@Topic Não apoio!

disse tudo

 

@Topic Não apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Tiraria muito a essência de survival, e se não gosta do som do miniboss e não quiser mata-lo, é só tirar o som por alguns minutos ;). Não apoio.

Sinceramente achei desnecessário este comando pois isso é um Survival onde você terá que sofrer um pouco, não pode ser tudo facilitado pois estraga o Survival. Se não pode enfrenta-lo pede ajuda para alguém ou tente matar, também você não perde itens em seu próprio terreno.

Boss e Miniboss é o que é fera no Epic que deixou mais dificultado ele spawna para você mata-lo ou morrer por ele, enfim não acho necessário este comando, vocês gosta de tudo fácil.

 

@Topic Não apoio!

Mano era a mesma coisa que vc da /difficult no seu terreno

vc ja viu um survival que vc da /terreno claim e tira todos os mobs do mundo ?

não precisa mais eu falar sobre isso.

Verdade !!!

Não apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei desnecessário este comando pois isso é um Survival onde você terá que sofrer um pouco, não pode ser tudo facilitado pois estraga o Survival. Se não pode enfrenta-lo pede ajuda para alguém ou tente matar, também você não perde itens em seu próprio terreno.

Boss e Miniboss é o que é fera no Epic que deixou mais dificultado ele spawna para você mata-lo  ou morrer por ele, enfim não acho necessário este comando, vocês gosta de tudo fácil.

 

@Topic Não apoio!

 

​Tiraria muito a essência de survival, e se não gosta do som do miniboss e não quiser mata-lo, é só tirar o som por alguns minutos ;).  Não apoio.

 

Mano era a mesma coisa que vc da /difficult no seu terreno 

vc ja viu um survival que vc da /terreno clean e tira todos os mobs do mundo ?

não precisa mais eu falar sobre isso.

 

 

Sugestão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...