Ir para conteúdo

NEGADO Missões :v


Sr.Mega

Postagens Recomendadas

​Bem minha sugestão e a seguinte:

No lobby haveria um Npc no qual lhe daria missões diárias e missões mensais no qual se vc a completa-se vc ganharia um ticket e esse ticket vc poderia trocar para usa-lo em uma roleta (estilo a da roleta de gemas) e nesta roleta vc ganharia coins,coisinhas(foguete,olho do ender etc :v). Os prêmios iriam variar entre missões diárias (missões fáceis com recompensa baixas) e missões mensais (missões difíceis com recompensas boas) as missões seriam: fazer x quantidade de kills,fazer um double kill, comprar qualquer kit, dar o ultimo hit no yt,etc... O player tmb poderia ganhar gemas (cerca de 5 nas missões mensais) se tive-se sorte é claro :P e outras coisas mais valiosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Miguh se teim meu apouiu apoiado apoiadão 

@Topic: SUPER APOIOOOOO

 

Obr pelo apoio :3

 

É bom msm, assim diminui a sofrência pra conseguir gemas ,-,. Pelo menos eu sou assim, até agr com muito custo consegui só 2 gemas..

N sei se isso foi bem um apoio mas ;v obr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estamos fazendo um sistema de "conquistas" em um dos mini-games... Como assim conquistas?

Ex : Seja o primeiro colocado da partida.. E se voce conseguir essa conquista irá aparecer no seguinte chat : o jogador nattyangel concluiu a ....

E assim adiante,ou seja,é tipo missões em in-game.

Não posso mais dizer nada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...