Ir para conteúdo

InstaMC


Victor1600

Postagens Recomendadas

É assim, as pessoas não pode ficar só dedicado no servidor, eles tem que pensa no futuro estudar, estudar, entra em uma faculdade e segui a vida tlgd.

Mas isso é 20% das pessoas que faz os outros 80% ou ta ainda se divertindo ou ta vindo no fórum de servidor de Minecraft perdendo seu tempo falando coisa com coisa. Tendeu? ou quer que eu desenhe.

 

 

 

 

 

Muita gente está em período de prova, e mts pessoas se dedica aos estudos e para de jogar minecraft/servidor e só volta quando der as férias

 acho que estou certo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

      A staff é responsável por banir jogadores que estão em desacordo com as regras do servidor. Se você se encontra no grupo de banidos eu lhe garanto que não é por falta de oportunidades e por não ter feito nada, nós não levantamos, tiramos um papel de um pote escrito "Próximo Banimento" e punimos aleatoriamente, para você estar banido, alguma razão tem, com certeza.

      Quanto ao número de jogadores é verdade que não estamos em nossa melhor época, mas busque entender que muitos dos que ficam online são estudantes e têm responsabilidades, e nem todos estão bem na escola, precisam estudar, precisam se dedicar ao trabalho, família e amigos, a vida não está fácil para passar 10 horas por dia jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...