Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão: Mini-Games Novos


TioPandorie

Postagens Recomendadas

Bom eu fiz esse tópico com a Intenção de pedir novos Mini-Games no Servidor pois acho que ele esta muito "vazio" pelo fato da glr só jogar no SkyWars e no BuildBattle então vim com sugestões de mini-games (se puder fazer um x2 coins pra atrair Sei lá algo do tipo.)

 

1- Capture the Flag (Possui 2 Times, Azul e Vermelho, o Objetivo de cada time é pegar a bandeira inimiga e leva-la ate sua base)

2- Hot Potato (Entre os jogadores da sala 1 é o "cabeça quente" O Objetivo dele é apenas tocar no outro e assim vai indo. O Que não conseguir encostar a tempo no outro explodira.)

3- Fight (Possui uma Arena e um Camarote, Então ao iniciar a partida 2 Players são selecionados do camarote e tiram um X1 Full Pele e Sem Espada etc.., E assim vai indo ate sobrar Apenas 2 Players e o que ganhar será o vitorioso desta vez!)

4- Creeper War [Esse eu inventei um pouco kk) (Existe 6 Times: Azul, Vermelho, Amarelo, Verde, Roxo e Preto. Cada time possui 1 Creeper que tem em volta de 2000 de HP, O Objetivo de cada time é destruir o Creeper do inimigo ate ser o ultimo time a sobreviver)

5 - O Chão é Void!! (Esse é o mais legal que achei de todos que citei, Possui um monte de blocos diferentes que com o tempo viram blocos de neve e somem, o Mini-Game acaba quando resta nenhum bloco e todos blocos viram neve, Logo aparece uma Lã Vermelha, o Primeiro player que pisar no bloco é o grande Vencedor!!)

 

 

Bom isso foi sugestões minhas (mini-games que acho q a glr vai gostar)

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns bem Dahora Tipo o Fight ou Capture The Flag.. Mas Acho que não conhece bem o insta.

É bem raro aceitarem sugestões. Mais raro ainda aceitar e colocar em prática.

 

Boa Sorte Companheiro!!

Psé serie a coisa mais rara do mundo aceitarem, é mesmo se aceitarem seria dificil colocarem no Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...