Ir para conteúdo

ENCERRADO ► Evento Halloween ◄


Flewr

Postagens Recomendadas

Evento Halloween

EpicSurvival

 

 

O evento consiste em histórias ocorridas com você ou com algum conhecido.

 

 

► Tema: Halloween

 

► Número de participantes: 1 player por história

 

► Explicação: A história deve ser escrita por você contando um fato "macabro" ocorrido com você ou com algum conhecido.

                        Sonhos também podem ser inclusos mesmo não sendo reais.

 

► Regras: Histórias pegas na internet serão desclassificadas. 

                   Histórias que derem a entender serem falsas serão desclassificadas.

                        

      Obs: As regras podem ser alteradas a qualquer momento, fiquem atentos.

 

► Prêmio: O player vencedor terá um crédito de 50 gemas comigo, podendo escolher itens do /shop.

 

       Obs: Vips e clans não poderão ser escolhidos pois as gemas são minhas e não posso transferi-las.

 

► Como participar: Basta responder abaixo com:

 

      Seu Nick:

      Com quem ocorreu:

      Sua história:

 

► Data final: O evento terá seu encerramento no dia 30/10, porém a divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 31/10.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish que b*sta. Acho que esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo.

 

Uma oportunidade de ganhar vip no Build difícil demais. ;-;

 

 

 

 

 

► Prêmio: O player vencedor terá um crédito de 50 gemas comigo, podendo escolher itens do /shop.

 

       Obs: Vips e clans não poderão ser escolhidos pois as gemas são minhas e não posso transferi-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:zTiuhNerdDan


Com quem ocorreu: Comigo e com meus primos


Minha historia: Bom era ferias eu fui para o sitio do meu avô na Bahia, numa noite de (Não me lembro o dia)  o telefone tocou era minha tia que morava meio longe do sitio mas dava para ir a pé, perguntando se tinha fermento pois ela iria fazer pizza, dai  minha mãe falou ''Tem sim vou mandar os meninos irem ai levar'', e como muitos sabem em sitio e lugares com pouca população e mt mas MTT escuro dai ela nós deu o fermento e falou para noix ir lá levar na casa da minha tia. Quando nois estavamos saindo de casa meu avô falou que achava que tinha visto alguem e que era pra nois tomar cuidado, nesse momento eu ja estava todo cagado, pra completar minha prima que foi mais a gente teve a brilhante ideia de pegar um atalho que meu tio geralmente leva as vacas para ordenhar neste local, dai eu como estava cansado não pensei duas vezes caminho menos longo e era de noite então as vacas estariam dormindo falei ''beleza'' junto com meu outro primo, nos saimos abrimos a cerca que estavá trancada por causa das vacas entramos e fechamos. No meio do caminho escutei alguns barulhos de passos falei espera todos pararam de andar para olhar oque tinha acotecido e os paços continuaram eles perceberam os paços tambem e faram ''Que porr* é essa'' pensei que eles estavam tentando me trollar dai lembrei oque meu avô tinha dito e simplesmente falei ''CORRE'' e sai que nem um louco. Corremos um pouco e chegamos na casa de minha tia e meu tio. Demos o fermento a ela e contamos sobre os passos, ela falou ''Era seu tio, ele saiu para ver se as vacas estavam bem'' nesse momento fiquei pensando ''ELE QUERIA MATAR A GENTE DE SUSTO SÓ PODE MANO EU QUASE TIVE UM INFARTOOOO'' Depois voutamos para casa pelo caminho original . Cheguei em casa comi, assisti tv, e quando nos iamos dormir... Ouvi um barulho. Mas ficamos com medo e não fomos ver oque era fim ;u; 


 


Até hj nal sei oq era q-q


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida:é se não tenha uma historia "macabro" é não conheça uma pessoa que saiba ?

 

Tente lembrar de um sonho..

 

Não queremos liberar para a invenção de histórias, pois é muito fácil perder o controle e mais fácil ainda copiar da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: endbr

Com quem ocorreu: eu, uma senhora, minha mãe.

 

nas ferias eu e meus pais fomos visitar minha tia, quanto chegamos minha tia estava fazendo pão, só que com a massa que tinha ela só conseguiu fazer 3 pãos é nos estavamos em 5 minha mãe e pai, é minha tio e tia, é eu. Então minha mãe pediu que eu fosse numa loja comprar massa (á cidade era pequena não havia perigo) Eu fui só que no caminho parei pra pensa '' fudeo, onde é esta loja'' meio perdido uma senhora meio  preucupada falou: Olá rapazinho, esta perdido? 

Eu obviamente não iria ficar conversando com estranhos, é sai correndo. Enquanto corria eu achei  uma lojinha, entrando lá comprei a massa, tinha ficado bem menos preucupado após comprar, depois de um tempo procurando a casa de minha tia eu achei, mas isso foi de menos importancia, porque no caminho eu reconheci a rua é consegui volta. No dia seguinte minha mãe queria comprar massa para fazer um bolo, é ela me perguntou ''filho onde você havia comprado massa ontem ?" Eu falei vamos lá fora eu te mostro o caminho, e incrivelmente eu não acha o caminho para aquela loja, eu junto com minha mãe fomos em quase todos os lugares e não achavamos a loja. Depois de muito tempo minha mãe preferiu pedir ajuda para alguém, ela perguntou para uma senhora (sim era a senhora do dia passado) é ao ver ela fiquei com medo, a senhora dize  ''Olá, no que posso ajudar ?'' minha mãe falou ''você sabe onde fica alguma loja que vende massa ?'' e a senhora respondeu:

''Sim, mas nessa cidade não existe nenhuma, mas eu vendo massa se quiser comprar. Naquele momento eu fiquei com muito medo, porque ela havia falado que não havia nenhuma loja, minha mãe então resolveu comprar a massa da senhora. e eu não conseguia entender como eu havia achado uma loja no dia passado. Quanto nos estamos voltando para casa, naquela cidade mesmo encontramos uma loja quase perto da saida da cidade, e descobrimos que a senhora apenas estava nos enganando, para assim minha mãe comprar a massa dela. Depois no carro enquanto saimos da cidade, eu é meus pais ficamos conversando sobre  aquela senhora.

 

Para quem não entendeu o final: A loja existia sim, no final da cidade. A senhora estava apenas querendo nos enganar,  para minha mãe comprar a massa dela, porque na loja o preço da massa era a metade do da senhora. Assim a senhora somente fez isso para sair no lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: endbr

Com quem ocorreu: eu, uma senhora, minha mãe.

 

nas ferias eu e meus pais fomos visitar minha tia, quanto chegamos minha tia estava fazendo pão, só que com a massa que tinha ela só conseguiu fazer 3 pãos é nos estavamos em 5 minha mãe e pai, é minha tio e tia, é eu. Então minha mãe pediu que eu fosse numa loja comprar massa (á cidade era pequena não havia perigo) Eu fui só que no caminho parei pra pensa '' fudeo, onde é esta loja'' meio perdido uma senhora meio  preucupada falou: Olá rapazinho, esta perdido? 

Eu obviamente não iria ficar conversando com estranhos, é sai correndo. Enquanto corria eu achei  uma lojinha, entrando lá comprei a massa, tinha ficado bem menos preucupado após comprar, depois de um tempo procurando a casa de minha tia eu achei, mas isso foi de menos importancia, porque no caminho eu reconheci a rua é consegui volta. No dia seguinte minha mãe queria comprar massa para fazer um bolo, é ela me perguntou ''filho onde você havia comprado massa ontem ?" Eu falei vamos lá fora eu te mostro o caminho, e incrivelmente eu não acha o caminho para aquela loja, eu junto com minha mãe fomos em quase todos os lugares e não achavamos a loja. Depois de muito tempo minha mãe preferiu pedir ajuda para alguém, ela perguntou para uma senhora (sim era a senhora do dia passado) é ao ver ela fiquei com medo, a senhora dize  ''Olá, no que posso ajudar ?'' minha mãe falou ''você sabe onde fica alguma loja que vende massa ?'' e a senhora respondeu:

''Sim, mas nessa cidade não existe nenhuma, mas eu vendo massa se quiser comprar. Naquele momento eu fiquei com muito medo, porque ela havia falado que não havia nenhuma loja, minha mãe então resolveu comprar a massa da senhora. e eu não conseguia entender como eu havia achado uma loja no dia passado. Quanto nos estamos voltando para casa, naquela cidade mesmo encontramos uma loja quase perto da saida da cidade, e descobrimos que a senhora apenas estava nos enganando, para assim minha mãe comprar a massa dela. Depois no carro enquanto saimos da cidade, eu é meus pais ficamos conversando sobre  aquela senhora.

 

Para quem não entendeu o final: A loja existia sim, no final da cidade. A senhora estava apenas querendo nos enganar,  para minha mãe comprar a massa dela, porque na loja o preço da massa era a metade do da senhora. Assim a senhora somente fez isso para sair no lucro.

sakosakokosakoaskoasko ja aconteceu uma coisa parecida cmg q=q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:puppprtplayer


 


com que aconteceu:meu pai


 


história:Quando eu fui para a casa da minha tia que era em um sitio nos dormimos 5 noites e na quinta noite o meu pai foi dormir na varanda quando ele escutou auguem indo para o banheiro( o banheiro era dps da varanda .-. e la tinha um trilha de tijolos) mas ele não deu atenção e então ele acordou de novo com a descarga mas la do banheiro não saiu ninguém e então ele ficou assustado, mas a tia Clésia veio de dentro de casa para ir ao banheiro e ele peguntou se tinha auguem no e a tia Clésia falou ''não tem ninguém aqui'', e quando acordamos o pai contou essa história para todos...


 


e ate hoje meu pai não sabe quem esteve no banheiro


 


FIM


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halloween

"Historias do Hero"

 

Nick: HeroJr13

 

Aconteceu com minha irmã e minha amiga

 

Bom,Estávamos eu,minha irmã,minha amiga,minha prima,a filha da minha prima,meu primo e minha outra irmã na minha casa num dia normal ai minha prima diz Nayane vai lá em casa pegar uma roupa para Vitoria,Ai Minha irmã diz vamos Monique,Ai Monique topa,chegando lá elas procurando a roupa para Vitoria escutam um barulho a porta fecha,a normal foi o evento elas pensam,de repente a porta do quarto também fecha mas não tinha vento nenhum,elas percebem que tem um pé atras da porta pela beiradinha elas começam a gritar SOCORRO também gritou pelo nosso nome JUNIORR,ISSACCCC,NAYARAAAA,RAFAAAAAA,nisso corremos para lá a casa dela é bem perto,chegando lá tentamos empurrar a porta mas n queria abrir(a porta era de empurrar,ela só n abria se tivesse algum peso atras dela) e elas falaram que não tinha nada quando elas entraram,depois que tentamos muito meu primo deu um chute na porta que ela abriu,parecia que tinha alguém empurrando-a,depois disso tiramos elas de lá e fomos para casa e falamos do ocorrido,minha prima disse que talvez poderia ser o falecido pai dela que tava tendo proteger a casa,ai pensamos se tinha alguem empurrando as duas portas tinha duas pessoas é pensamos era nosso avo ai pensamos que eles tavam ali pensando que minha irmã ia pegar alguma coisa da filha / neta deles,sim depois disso ficamos com medo por algumas semanas de entrar lá

 

Obrigado por ler ^^

 

Meu Primo - Issac

Minha Prima - Rafaela ou Rafa

Minha Amiga - Monique

Minha Irmã - Nayane

Minha outra Irmã - Nayara

Filha da minha prima - Vitoria

Editado por SrHeroo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                                                            nick:thiago_mello_YT

            uma vez tinha ido ao cinema assistir e comer lanches quando voltei fui assistir TV e ouvi um barulho no fundo

            em seguida um copo caiu e quebrou fique com muito medo tipo que isso cara  :mellow: ai fui ver com uma faca na mão

             quando fui ver era o maldito gato que derrubou o copo voltei a assistir desliguei a TV e fui dormir quando deu 3:00 da

               manhã  come sou a trovejar e derrepente eu vi meio que um vuto na cosinha ai um galho da arvore parecia um bixo

                    do capiroto ai me inrrolei na coberta com medo abracei o gato com medo e ai corri pro quarto da minha mãe quando

                         acordei a copo que avia quebrado não estava la  a arvore não parecia ter formato de nada um falei oque foi aqui

                             então  eu fiquem sem saber e hoje estou aqui <3

 

 

                      by:thiago_mello_YT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: DodgerBr_

 

Os eventos narrados abaixo aconteceram comigo a 9 anos.

 

"Quando eu era criança, tinha a impressão de estar morando em uma casa estranha. E não era à toa, pois, muitas coisas fizeram-me ter um pouco de medo de morar aqui: o antigo proprietário era um traumatologista que guardava ossadas de esqueletos humanos para estudos, um longo corredor estende-se desde a porta até o quintal e que projeta sombras as quais vem da área de serviço e o térreo sombrio e macabro, onde a família do meu pai guardava tralhas e outras coisas (incluindo um machado).

 

Um dia, eu estava voltando da escola durante a tarde. Nada anormal, por enquanto. Peguei as chaves, abri a porta, fechei e subi as escadas encarando o corredor. Meus pais estavam no trabalho e não se ouvia um só ruído na casa. Naquela época, minha família havia comprado recentemente um computador e ele ficava no quarto dos meus pais, de frente para a porta. Sem nada para fazer, joguei a mochila num canto e liguei o PC para ver se descobria algum programa novo ou algo assim. Devo dizer que eu deixava a porta do quarto aberta para a circulação do ar, portanto, dava para ver um pedaço do corredor. Inseri a senha e loguei.

 

Acessei um programa e, durante a inicialização dele, a tela do computador ficou negra por uns segundos. A tela era de LCD (Tela de Cristal Líquido) e isso a fazia funcionar quase como um espelho. Então, meus olhos vasculharam a tela preta e vislumbrei algo branco passando rapidamente pelo corredor. Um vulto. Olhei pelos ambros, assustado, e vi de novo. Passou outra vez. Em meu estupor, pensei em todas as explicações possíveis para o que eu acabara de ter visto. Um pano, um passáro. Não. Não havia ninguém na casa, exceto eu, e todas as portas estavam trancadas. Isso não durou nem dez segundos. Corri para a porta e olhei nervosamente para o corredor: algo negro passara pela parede. Outro vulto, desta vez negro. Quase transparente no brilho do pôr-do-sol. Não perdi mais tempo e tranquei a porta e as janelas, desliguei o PC e sentei-me de costas para o armário, aterrorizado.

 

Horas depois, minha mãe chegou e não ousei abrir a porta até que ela batesse. Abri e então contei a ela o que havia acontecido. E é claro, ela não me levou a sério. Mas eu não imaginei aquilo tudo. Algo maligno pairou na casa naquela tarde ensolarada. Ao longo dos anos, deixei de sentir medo de algumas coisas, mas aquele episódio continua gravado na minha memória. 

 

Aquele dia foi o primeiro em que vi algo assustador, e espero que tenha sido o último."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: DodgerBr_

 

Os eventos narrados abaixo aconteceram comigo a 9 anos.

 

"Quando eu era criança, tinha a impressão de estar morando em uma casa estranha. E não era à toa, pois, muitas coisas fizeram-me ter um pouco de medo de morar aqui: o antigo proprietário era um traumatologista que guardava ossadas de esqueletos humanos para estudos, um longo corredor estende-se desde a porta até o quintal e que projeta sombras as quais vem da área de serviço e o térreo sombrio e macabro, onde a família do meu pai guardava tralhas e outras coisas (incluindo um machado).

 

Um dia, eu estava voltando da escola durante a tarde. Nada anormal, por enquanto. Peguei as chaves, abri a porta, fechei e subi as escadas encarando o corredor. Meus pais estavam no trabalho e não se ouvia um só ruído na casa. Naquela época, minha família havia comprado recentemente um computador e ele ficava no quarto dos meus pais, de frente para a porta. Sem nada para fazer, joguei a mochila num canto e liguei o PC para ver se descobria algum programa novo ou algo assim. Devo dizer que eu deixava a porta do quarto aberta para a circulação do ar, portanto, dava para ver um pedaço do corredor. Inseri a senha e loguei.

 

Acessei um programa e, durante a inicialização dele, a tela do computador ficou negra por uns segundos. A tela era de LCD (Tela de Cristal Líquido) e isso a fazia funcionar quase como um espelho. Então, meus olhos vasculharam a tela preta e vislumbrei algo branco passando rapidamente pelo corredor. Um vulto. Olhei pelos ambros, assustado, e vi de novo. Passou outra vez. Em meu estupor, pensei em todas as explicações possíveis para o que eu acabara de ter visto. Um pano, um passáro. Não. Não havia ninguém na casa, exceto eu, e todas as portas estavam trancadas. Isso não durou nem dez segundos. Corri para a porta e olhei nervosamente para o corredor: algo negro passara pela parede. Outro vulto, desta vez negro. Quase transparente no brilho do pôr-do-sol. Não perdi mais tempo e tranquei a porta e as janelas, desliguei o PC e sentei-me de costas para o armário, aterrorizado.

 

Horas depois, minha mãe chegou e não ousei abrir a porta até que ela batesse. Abri e então contei a ela o que havia acontecido. E é claro, ela não me levou a sério. Mas eu não imaginei aquilo tudo. Algo maligno pairou na casa naquela tarde ensolarada. Ao longo dos anos, deixei de sentir medo de algumas coisas, mas aquele episódio continua gravado na minha memória. 

 

Aquele dia foi o primeiro em que vi algo assustador, e espero que tenha sido o último."

Foi os anjos e os demônios numa guerra,os anjos para te proteger  =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:GuhPlaysBr

 

A história abaixo ocorreu comigo quando eu tinha 8 anos e eu conto a minha experiência com a paralisia do sono,foi horrível...

 

Era mais um dia normal,anoiteceu e logo fui para cama dormir,era uma noite fria e silenciosa,e logo depois peguei no sono

então quando era por volta de 3 horas da madrugada eu acordei de maneira súbita e meu corpo se paralisou,então fiquei em

estado de choque apenas olhando para os lados sem pode mexer minha cabeça,pescoço,braços e tudo apenas os olhos.

então eu tentei gritar para os meus pais,pois o quarto deles ficava exatamente do lado do meu,mas eu não conseguia gritar,

e não conseguia respirar direito.

Apenas observar,então aquilo tomou conta de mim de uma forma tão forte que comecei a ter alucinações,pensei nos meus pais,

meus amigos e tudo que eu tinha vivido.Cara,eu pensei que eu ia morrer,parecia que havia uma criatura tentando me matar

de maneira horrível,colocando a mão em minha boca e me asfixiando assim como ilustra esta imagem:

 

http://www.universoracionalista.org/wp-content/uploads/2012/11/Paralisia-do-Sono1.jpg

 

Então quando tudo aquilo acabou,eu estava assutado pra caramba,então gritei alto chamando pelos meus pais

eles me deram água e pararam para ouvir oque eu senti,eles ficaram assustados pois nunca viveram ou presenciaram algo assim.

Mas enfim aquilo tudo foi horripilante para mim e considero que isso estaria adequado para contar aqui no fórum e compartilhar isso com vocês.

Então quando tiverem paralisia do sono não façam nada,apenas espere.E volte a dormir como se nada tivesse acontecido.

 

*Obs:sei que não é um texto grandioso mas...não custa tentar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: 


História ocorrida com: 


História:


 


Bom, há alguns anos eu estava na fazenda dos meus pais, onde tem uma casa gigante que antigamente era um camelô e um imenso rio atrás dela. Nos primeiros dias que fui passar lá, morria de medo, pois era muito grande e assustadora, e para me assustar mais ainda, tive um pesadelo, o qual marcou um fato na minha vida.


Em uma bela noite, fui dormir e durante ela, tive um pesadelo, sonhei que estava de dia e estavam lá apenas eu e a minha mãe, não sei por qual motivo mais eu fui atrás da casa e fiquei sentado em uma pedra, quando de repente começo a escutar barulhos altos e olhei para o rio, tinha um navio de madeira navegando nele e quando levanto a cabeça vejo uns 50 índios no navio, comecei a gritar a minha mãe e eles começaram a descer e vim na nossa direção, quando os mesmos iam nos tocar, caímos em um buraco e depois disso, só lembro que a minha mãe tinha quebrado o pescoço e eu fiquei preso lá, pelo resto da minha vida.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...