EndiSsitus Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Hoje eu tava vendo no fórum e vi um tópico de floodo player flood mais de 5 vezes no tell, a mesma palavra e o tópico pegou Tag negado pelo motivo: Negado por que você pode desligar o tell mas agora eu pensei, vo por um exemplo abaixo: eu to conversando com um amigo e ele começa a floodcomo vo conversa com ele sendo q o cara não para de floode isso não gera banimento? Resposta q aposto q vai manda: Fale pelo chat do /gr Mas e se for no Servidor EpicSurvival ? Resposta q aposto q vai manda: Fale pelo chat local mas se ele estiver muito longe de mim ? '-' isso é apenas uma duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Não vejo necessidade de banir um player por flood o tell, pois você mesmo pode evitar isto desligando o tell ou alertando o mesmo sobre o flood, pois muitas vezes o player não conhece a regra do servidor. Dúvida: Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas