Ir para conteúdo

RESOLVIDO [Duvida] - sobre Tag Vip.


EndiSsitus

Postagens Recomendadas

Bom, no ano passado eu havia comprado gemas, faz mais de 10 meses. E eu apenas aprendi a mecher no Fórum bem mais para frente

e não sabia como ativar á tag vip. Mas sei que agora há um comando para conseguir a Tag Vip. Porem eu já perdi o Codigo, e mesmo que eu tenha ele, não adiantaria pois em um tópico da Mahzinha ela fala que Codigos usados antes da data 1 de setembro (não lembro muito bem se tava assim da forma que eu to falando.) Então acabei ficando sem tag VIP.

 

-Agora minha duvida é

Ainda tem como eu conseguir a tag Vip ?

Eu sou vip Ultra nos mini-games!

E gostaria que me dessem a tag ;-;.

 

Nick: endbr.

Vip: Ultra (Mini-Games)

I foi só isso.

Espero que me deem a Tag Vip no Fórum ;-;

...

Print:

http://prntscr.com/d0zdfh

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual erro da ?

  

Não é original por isso mesmo é? o único q da para jogar é o Windows 10 edition mas é um lixo

Olá Jonathan e Rayane, sei que um está tentando ajudar o outro, mais acredito ser melhor vocês conversarem via MP, para não ficarem comentando assuntos desnecessários aqui nesse tópico, pois aqui não é o local mais apropriado para isso.

 

Obs: Estou apenas dando uma dica, não levem a mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área de dúvida dos Mini-Games, para receber a tag Resolvido.

Bom, sobre o seu caso irei entrar em contato com a direção, pois apenas eles podem dar sua tag VIP, peço para que mantenha a calma e aguarde até que alguém coloque sua tag.

Sobre a perda do código não tem problema, a direção mesmo criou um tópico sobre a tag, porém está off a bom tempo.

Então irei encaminhar seu problema para eles. Aguarde.

 

Dúvida: Resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...