Ir para conteúdo

[Interagindo] Séries/animes favoritas(os)


yMiih

Postagens Recomendadas

E ai gente, de boas ?


Hoje venho aqui interagir com vocês, com o assunto séries e animes;


Sei que temos vários "viciados" em séries e animes, então resolvi criar esse tópico para interagir com vocês, assim eu descubro novas séries/animes.


Vamos lá então irei falar as minhas que assisto sempre e amo demais ^^


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Séries;


Supernatural - SPN - 12 Temporadas


The Originals - TO - 3 Temporadas


Orange is the new Black - OITNB - 4 Temporadas


The Vampire Diaries - TVD - 8 Temporadas


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Essas são as que eu amo de paixão, ótimas séries porém não classifiquei qual é a melhor, só coloquei em lugares para ficar organizado.


Agora vou falar um pouco sobre elas;


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


SPN - Dois irmãos interpretados por Jesen Ackles(Dean Winchester) e Jared Padalecki(Sam Winchester), o decorrer da série passa ao redor dos irmãos Winchester.


A série fala sobre os dois irmãos caçadores de todo o tipo de ser sobrenatural, acontece várias coisas com o irmãos, Dean é a casca de Miguel(o anjo) e Sam a casca de Lucifer(o demônio), ao decorrer das temporadas os irmãos Winchester vão ficando mais fortes, eles não tem poderes nem nada, apenas com suas habilidades, suas técnicas. Eu não irei comentar até a 12ª temporada pois eu não assisti ainda, mas já tive spoilers e etc.


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


TO - A série conta sobre 3 irmãos originais e uma loba, interpretados por Joseph Morgan(Nicklaus 'Klaus' Mikaelson), Daniel Gillies(Elijah Mikaelson), Claire Holt(Rebekah Mikaelson) e Phoebe Tonkin(Hayley). A série passa ao redor desses 4 personagens, que a série fala sobre os 3 irmãos originais. Tudo começa com uma gravidez inexplicável, de uma loba com o rei de todos os híbridos, Klaus o híbrido, engravidou a loba Hayley em The Vampire Diaries, qna série Klaus fica indignado sobre saber que vai ser pai, ele não acredita e pede para matar a criança, enquanto seu irmão Elijah tenta mostrar ao irmão híbrido que isso é um milagre na vida deles, pois vampiros não podem ter filhos. Os irmãos Mikaelsons se unem as bruxas para retomar a cidade de New Orleans, que está sendo dominada por Marcel.


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


OITNB - Uma bissexual e uma lésbica, interpretadas por Taylor Schilling(Piper Chapman) e Laura Prepon(Alex Vause). A série acontece em um presidio, a muito tempo atrás quando Piper e Alex 'namoravam', Alex fazia Piper ajudar ela em um trabalho sujo, Alex é uma traficante de drogas e Piper ajudava ela, pois ela gostava muito de Alex, então elas se separam por motivo das drogas e depois de anos Piper é condenada por cúmplices de Alex. Ao decorrer da série terá muita indas e vindas das duas principais personagens. Piper depois que foi condenada estava prestes a se casar com Larry, eles estavam noivos, só que com Piper presa por 15 meses não teria como eles se casar, só iriam se casa depois que ela saísse. Com o tempo da série vocês irão saber o que vai rolar.


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


TVD - Dois irmãos e uma humana interpretados por Ian Somerhalder(Damon Salvatore), Paul Wesley(Stefan Salvatore) e Nina Dobrev(Elena Gilbert). A série gira entorno desses 3 principais personagens, fala sobre o romance que os irmãos Salvatore tiveram com a Katherine Pierce, os dois irmão apaixonadas por essa psicopata, e depois de alguns séculos eles voltam a Mystic Falls, Elena conhece Stefan e ao decorrer descobre coisas sobre ele mas mesmo assim continua o amando, quando ela conhece Damon tudo muda, ela fica presa em um triangulo amoroso entre Stefan e seu irmão Damon.


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Bom galera, essas são as séries que eu gosto e que eu vivo assistindo.


Supernatural eu vou terminar de assistir as 12 ainda este ano, pois estou na 4ª temporada ainda.


Orange is the new Black estou assistindo a 2º temporada, tem 4 temporadas e a 5ª sai ano que vem.


The Originals também a 4ª temporada sai ano que vem, estou ansiosa demais, pois essa série é muito boa, melhor que TVD.


The Vampire Diaries já assisti as 7 temporadas, esse dias saiu a 8ª temporada preciso assistir, porém depois que a Nina Dobrev saiu tudo ficou sem graça, mas mesmo assim eu amo essa série.


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Agora vou falar sobre animes, quais eu gosto e quais eu assistia e acho que são animes.


 


Animes;


Dragon Ball


Naruto


Digimon


Super Onze


Pokemon


6º Sendokai Champions 


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Bom não vou falar o que acontece em temporadas desses animes, pois faz muito tempo que assisti, e se fosse para mim voltar a assistir animes seriam esses. Agora não sei se alguns são animes, mas não ligo para mim é anime e boa. Mas posso dizer o que eu acho sobre eles.


Dragon Ball, assisti acho que todas sagas, melhor anime de todos os tempos, se eu tivesse tempo como eu tinha antigamente assistiria tudo de novo, pois é um dos melhores que já assisti.


Naruto, nunca assisti ele todo, mas o que eu assisti eu curti demais.


Digimon, também nunca assisti ele todo, acho muito melhor do que pokemon, na minha opinião.(sem criticas)


Super Onze, eu era viciada só que parou de passar na televisão e eu não parei, para pesquisei na net. Porém é um dos animes ou desenho que quero terminar.


Pokemon, gosto um pouco porem se um dia eu tiver a vontade que eu tenho de assistir digimon para pokemon eu volto  a assistir.


Sendokai Champions, gosto muito desse anime ou desenho, ele é muito bom, pois nele não tem o preconceito de meninas jogarem futebol, isso me deixa animada, voltarei a assistir em breve.


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Muitos irão falar, nossa alguns ai não são animes, que tosco, que criança.


Olha eu só digo, quem assiste sou eu o gosto é meu e respeitem, como eu respeito o de vocês, vlw?


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Deixem ai nos comentários quais tuas séries e animes preferidos, se quiserem falar um poucos deles agradeço, quem sabe eu me interesse e começo a assistir.


 http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Observação: Em caso de discussões sobre a opinião de uns e de outros irei ter que fechar o tópico para evitar brigas, então respeitem a opinião de cada um, vamos apenas interagir sobre o assunto.


Obrigada pela atenção!


Atenciosamente Miih


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho séries mas sim animes Na minha opinião é (OnePiece) mas não tá na lista porém uma alternativa é Naruto q é bem top tambem

Não precisa estar nos quais eu citei, quero que vocês mesmo citem suas séries/animes favoritos. ^^ 

 

Séries

 

1°- Narcos

2°- The Walking Dead

3°- Vikings

 

Animes

 

1°- Fate Stay Night

2°- Fate Zero

3°- Digimon

 

Não quero descrever nada não, mó preguiça. u.u

 

OPASPKOSPAOK, Digimon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não assisto séries .. Só vou falar dos meus animes <3

 

1- Pokémon

 

2- Naruto

 

 

 

 Pokémon - Na minha opinião Pokémon é o anime que mais amo nrml <3 .

 

Falar do pokémon - : Na minha "sugestão" acho que pokémon foi sempre baseado em * Nunca desistir * etc.. Para mim , que até hoje assisto  pokémon (ainda não acabou , pois vai lançar sun e moon ) eu me sinto muito bem , pois foi o melhor anime na minha opinião , Mesmo que é meio repetitivo , mas as vezes vale a pena ver animes bons como o pokémon .

 

*Também espero que Sun e moon sejam bons como Foi o X , o  XY , e o XYZ <3

 

 

Naruto não vou falar pq não é meu anime que curto mt , mas assistia na infância ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não assisto séries .. Só vou falar dos meus animes

 

1- Pokémon

 

2- Naruto

 

 

 

 Pokémon - Na minha opinião Pokémon é o anime que mais amo nrml

 

Falar do pokémon - : Na minha "sugestão" acho que pokémon foi sempre baseado em * Nunca desistir * etc.. Para mim , que até hoje assisto  pokémon (ainda não acabou , pois vai lançar sun e moon ) eu me sinto muito bem , pois foi o melhor anime na minha opinião , Mesmo que é meio repetitivo , mas as vezes vale a pena ver animes bons como o pokémon .

 

*Também espero que Sun e moon sejam bons como Foi o X , o  XY , e o XYZ

 

 

Naruto não vou falar pq não é meu anime que curto mt , mas assistia na infância ..

O que eu admiro em pokemon, é os pokemons mesmo kkk são muito fofo KOPASOKAS, igual digimon são muito lindos véi kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séries:


Que isso? qq


Na verdade as únicas séries que já vi e acompanhei um pouco foi White Collar e Supernatural


mas não curto muito ver série não ;-;


 


Animes


(Não vou colocar os que todo mundo conhece, pois nem curto tanto eles, só Naruto):


Nanbaka: Mesmo ainda estando em lançamento, é um anime de comédia, porém tem uma história que ta se desenrolando com o passar do anime (passado dos protagonistas).


 


2° Kuroshitsuji: Se eu falar muito, eu conto a história inteira, resumidamente/tradução do nome do anime, temos um mordomo demônio que pela (não lembro muito) Ganância do Ciel (protagonista da 1° temporada) decidiu fazer um pacto com ele para tornar seu maior desejo realidade.


 


3° Dramatical Murders: Olha pelo que já vi apenas do anime, tem muita coisa que NÃO é mostrada no mesmo apenas no Visual Novel, mas resumidamente, o protagonista do nosso anime/visual novel, Aoba perde suas memórias de seu passado como jogador de Rhyme (Game de Batalhas ''Virtuais'')


OBS: esse anime se passa numa cidade futurista.


 


4° Sakamoto Desu Ga: Anime de comédia, onde APENAS nos 2 últimos episódios é mostrada o quanto ruim é a Inveja do ser humano.


 


Por último mas, não menos importante Magi e Suas 3 Temporadas (Uma delas é mostrando o passado de um dos personagens): Anime que pra mim aparenta ser meio baseado no livro Alibaba e os 40 Ladrões, como demonstra na 1° e 2° temporada, protagonistas: o Magi (Especie de Magos) Aladdin, o Alibaba Saluja Rei Do Reino Balbadd e a Escrava Morgiana, na 2° temporada (se não me engano) ou no final da 1° aparece Hakuryuu Ren que faz/fez eu ainda ter uma esperança de uma 3° temporada definitiva (continuação).


 


Bom, acho que já tá bom kkkk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Series


1- The 100


2- Once upon a time


3- Under the dome


4- Supernatural


5- Teen Wolf


6- The Vampires diaries


7- Flash


8- Pretty Little Liars - PLL


9- Stranger Things


10 - Lost (não gostei muito)


11- Arrow


 12- Shadow Hunters


 


Essas são todas que assistir da Netflix e gostei u.u


todas são favoritas x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Séries

 

1-Gossip Girl

2-True Blood

3-Teen Wolf

4-TWD

5-TVD

6-Game of Thrones 

7-American Horror Story

8-Glee

9-American Criminal Story

10-Client List

11-Revenge
12-Under The Dome

13-The Originals

14-Two and a Half Men (épica)

15-Gotham

 

 

Só lembro isso ,-, 

 

 

Animes

 

1- Naruto

2- One piece

3- Pokemon

4- Digimon

5- DBZ

6- Sword art online

7- Blue exorcist

8- O FILME DA PONYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (''choray'' assistindo)

9- Diabolik Lovers

10- H.O.T.D

Teve um tempo que eu fiquei meloso dmais e só assistia anime de romance, não vou colocar aqui, pq deve ter mais de 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas séries:

Textos sem muitos spoillers apenas pra despertar o interesse de alguém que deseja assistir. Escritos por mim, podendo estar uma verdadeira merda ;-;

 

Black Mirror - Satiriza a sociedade moderna e suas tecnologias, trazendo uma gama de emoções e possibilidades. Cada episódio é diferente, não mantendo personagens fixos.

 

Doctor Who - Possui um personagem principal, o Doctor(apenas Doctor), um alienígena que possuí uma máquina de viagem espaço-temporal. O universo da série possui mais de 50 anos de existência, vai desde quadrinhos até filmes, virando assim um ícone da cultura Britânica.

 

The Walking Dead - Um drama em meio a um apocalipse zumbi(na série são Walkers) com muitas mortes, perdas e vilões cada vez mais fodas.

 

Mr.Robot -  Fala sobre Elliot Anderson, um rapaz com transtorno de sociofobia que se conecta com as pessoas hackeando-as e muitas vezes age como um vigilante cibernético. É bem viajado e não envolve só hackear pessoas como também toda uma estrutura social, bem como dinheiro por exemplo.

 

The Flash - Uma série baseada nas Hq's do super-herói Flash, as vezes não tão fiel entretanto possuí seu mérito.

 

Friends - Uma das melhores séries de comédia já feitas, personagens cativantes, ótimos atores, história interessante e com um desfecho emocionante.

 

The Big Bang Theory - Uma série de comédia atual, com personagens fora do comum(dois físicos, um astrônomo e um engenheiro) trazendo um humor mais inteligente com muitas referências populares(sobre séries, etc), entretanto de fácil entendimento. 

 

Stranger Things - Série que se passa em uma cidade no interior de indiana, com personagens muito cativantes e um mistério numa cidade pequena. 

 

Sherlock - Série com o Detetive mais conhecido da cultura pop, porém se passa nos dias atuais. (Não tem muito o que falar, é Sherlock Holmes né =P)

 

Lucifer - O que acontece quando o demônio desiste do inferno e sobe até a terra? Ele se envolve em um departamento de policia e exercendo seu trabalho de punir os humanos, porém em vida, com mistérios policiais.

 

Breaking Bad - Um professor de química descobre que possui câncer e resolve achar alguma maneira para deixar sua família(esposa grávida e filho com doença degenerativa) mais confortável após sua morte. O que será que ele faz? 

 

Essas são algumas séries que recordei e recomendo para passar o tempo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não assisto séries .. Só vou falar dos meus animes <3

 

1- Pokémon

 

2- Naruto

 

 

 

 Pokémon - Na minha opinião Pokémon é o anime que mais amo nrml <3 .

 

Falar do pokémon - : Na minha "sugestão" acho que pokémon foi sempre baseado em * Nunca desistir * etc.. Para mim , que até hoje assisto  pokémon (ainda não acabou , pois vai lançar sun e moon ) eu me sinto muito bem , pois foi o melhor anime na minha opinião , Mesmo que é meio repetitivo , mas as vezes vale a pena ver animes bons como o pokémon .

 

*Também espero que Sun e moon sejam bons como Foi o X , o  XY , e o XYZ <3

 

 

Naruto não vou falar pq não é meu anime que curto mt , mas assistia na infância ..

Pokémon Muito top mesmo Slk Samos 2 na espera do Sun e moon . Sempre Gostei ta musica no Começo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/Westworld.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/TWD-7.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/arrow.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/the-100.jpghttp://i1.wp.com/sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/10/Supernatural-12.jpghttp://www.sofilmeshd.net/wp-content/uploads/2016/08/The-Following2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só assisto séries, anime tenho não. As minha séries favoritas são:

 

The walking dead  B) 

Arrow  :1f618: 

Teen Wolf :1f499: 

Supernatural :1f44d: 

The 100  :2764:   

American Horror Story :2764:

Skins (só assiste só for +18)  :2764: (eu amoo)

 

Se eu escrever todas que eu já assisti eu vou fica aqui até amanhã, mas o caso é as favoritas e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...