Ir para conteúdo

Melhores momentos


Cejota_

Postagens Recomendadas

Uma época, ano passado, em que fiquei de férias da escola. Fiquei duas semanas, entrando todo santo dia de manhãzinha, das 7 horas às 12 horas, com o ex-admin Yukito procurando pokemons a manhã inteira. Chegou a enjoar, mas foi legal. Hahahaha

 

Nostalgia.

esse newba tá de volta no skype, nostalgia mesmo noites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse lishu fica me ligando direto no skype agora véi. ashuahsuahusa

E você nunca me atende kkkkkk,bons tempos... sai da staff do pokemon por um motivo muito especial e você thiago sabe muito bem o que é pois você me apoio na epoca...

E sim eu resolvi o problema agora estou em minas e em breve vou começar a estudar se não eu voltava para o servidor,não vou pegar uma grande responsabilidade como uma dessas e falhar e desapontar meus amigos de ''trabalho''

Foi ótimos tempos e tenho falta de todo mundo,sem pre que eu poder estarei entrando para falar com amigos do passado e fazer amigos nesse presente para relembrar desses dias no futuro.

Bom é só isso boa noite gente ^^.

 

                                                                                                                                                ~By Yukito Victoryos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você nunca me atende kkkkkk,bons tempos... sai da staff do pokemon por um motivo muito especial e você thiago sabe muito bem o que é pois você me apoio na epoca...

E sim eu resolvi o problema agora estou em minas e em breve vou começar a estudar se não eu voltava para o servidor,não vou pegar uma grande responsabilidade como uma dessas e falhar e desapontar meus amigos de ''trabalho''

Foi ótimos tempos e tenho falta de todo mundo,sem pre que eu poder estarei entrando para falar com amigos do passado e fazer amigos nesse presente para relembrar desses dias no futuro.

Bom é só isso boa noite gente ^^.

 

                                                                                                                                                ~By Yukito Victoryos

 

SEU LINDO, FICA COM NÓIS </3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...