Ir para conteúdo

[Resolvido]fui hackeada


kamillani

Postagens Recomendadas

Bom, criei este tópico porque minha conta original foi hackeada ( PinkiePiee ) e como eu era vip nessa conta gostaria de saber se a equipe do insta mc  pudesse meio que "transferir" o vip da antiga conta para a que eu estou usando agora ( kamillani ) se precisarem de provas de quando eu era vip aqui estão : 


http://prntscr.com/85c493

prntscr.com/85c4sq   ( aqui eu ganho 2.5x a mais de coins por ser vip ) 


se não puderem me devolver o vip peço que retirem a minha tag do fórum 


ps : crirei o topico nesta area pois não sabia onde criar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tipo de provas ? por exemplo minha senha estar incorreta no launcher do mine ??

Tipo Uma Prova concreta que você foi hackeada Ai Vão Algumas dicas:  1:Sua Senha Errada 2:Algum Video Provando isso 3:Tente Entrar No servidor(Se possivel) Se você tentar e na primiera vez que você tentar entrar Aparecer:Você ja esta conectado

 

 

Espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Uma Prova concreta que você foi hackeada Ai Vão Algumas dicas:  1:Sua Senha Errada 2:Algum Video Provando isso 3:Tente Entrar No servidor(Se possivel) Se você tentar e na primiera vez que você tentar entrar Aparecer:Você ja esta conectado

 

 

Espero ter Ajudado

ela tinha comprado mine dela direto com nick pinkiepiee , no namemc n tem mais ela como usuario ( PinkiePiee [Original]) sem trocas, agr tem 1 nehgo com o nick dela ._. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, criei este tópico porque minha conta original foi hackeada ( PinkiePiee ) e como eu era vip nessa conta gostaria de saber se a equipe do insta mc  pudesse meio que "transferir" o vip da antiga conta para a que eu estou usando agora ( kamillani ) se precisarem de provas de quando eu era vip aqui estão : 

 

 

http://prntscr.com/85c493

 

prntscr.com/85c4sq   ( aqui eu ganho 2.5x a mais de coins por ser vip ) 

 

 

se não puderem me devolver o vip peço que retirem a minha tag do fórum 

ps : crirei o topico nesta area pois não sabia onde criar

 Nossa '-' .... :-;

Tipo Uma Prova concreta que você foi hackeada Ai Vão Algumas dicas:  1:Sua Senha Errada 2:Algum Video Provando isso 3:Tente Entrar No servidor(Se possivel) Se você tentar e na primiera vez que você tentar entrar Aparecer:Você ja esta conectado

 

 

Espero ter Ajudado

 Só vá no perifl dela e veja os tópicos dela de denuncia,eu sou uma prova que ela era vip no servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após investigar um pouco, conseguir outras provas de que está falando a verdade e ter conversado você, já posso tomar uma decisão. Bom, vou resumir o que provavelmente aconteceu: acredito que foi vítima de algum golpe quando efetuou a compra da sua conta, como você não comprou em site confiável, a pessoa/loja que lhe vendeu a conta possivelmente te vendeu uma conta já usada. Você me explicou que não tem conhecimento dos outros dois nicks (http://prntscr.com/86aowe), nos fazendo acreditar que o vendedor vende a conta e depois de um certo tempo (que já dê para trocar de nick) a toma de volta para vender de novo, e pelo histórico de nicks trocados, parece já ter dado golpe em outras 2 pessoas.

 

Você sabe bem que não é responsabilidade nossa devolver seu VIP se você teve a sua conta hackeada por responsabilidade sua, mas devido você ser uma jogadora ativa, ter sido bem clara quando conversamos e por eu ter conseguido provar o que houve, resolvi abrir uma exceção e transferir o seu VIP da conta hackeada para a nova. Aconselho que tenha mais atenção e a pesquisar melhor quando for comprar em algum site suspeito.

 

Atenciosamente,

Mahzinha

 

;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...