Ir para conteúdo

NEGADO [MINI-GAME] Zone-Control


Tiaguu_

Postagens Recomendadas

Bom, pra quem já jogou no servidor MCPVP e conheceu já o antigo Mini-Game deles, Zone-Control (Que já não existe mais) sabe do que eu estou falando.

 

Para quem não compreende muito como é o MiniGame, vou tentar dar uma Explicação:

 

O Jogo normal teria 2 Times (Para inovar poderia ter 4 ou mais), de 50 ou 30 Jogadores pra cada time, Azul ou Vermelho.

O Objetivo do Jogo seria controlar alguma Determinada área. No mapa, que teria de ser grande, iria ter 3 ou mais Locais para serem Dominados pelas equipes.

 

 

"Tá, Dias, e como funciona esse troço de Dominação ?"

 

Simples, digamos que um dos locais que podem ser dominados é uma pequena plataforma, então, os jogadores iriam ficar travando Batalhas e PvP Naquela plataforma, se tiver então 2 Jogadores Azuis e 4 Jogadores Vermelhos batalhando lá, a plataforma começa a ficar Vermelha. Se tiver mais jogadores Azuis do que jogadores Vermelhos na plataforma a plataforma começa a ficar Azul. E Assim por diante.

 

 

Conforme o tempo vai passando, o Time que tiver mais Áreas Dominadas vai acomulando Pontos (Sim, tem um Sistema de Pontuação), e o Time que chegar primeiro a algum determinado Número de Pontos (1000 ou 100) iria vencer o Jogo.

 

O Jogo também tem um Sistema de Classes idêntico ao do Capture the Flag: Curador, Guerreiro, Arqueiro, Incendiário, Mago...

 

Bom, é só uma Sugestão para Inovar o servidor. Pois o MiniGame nem é mais conhecido como antigamente, então eu acharia uma boa trazer ele pro Servidor, porque iria chamar atenção.

 

Para quem ainda não entendeu como funciona o MiniGame, aqui está um Vídeo de um Estrangeiro jogando o antigo MiniGame da MCPVP.

 

Clique Aqui para Assistir ao Vídeo!

 

Então é isso, Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...