Ir para conteúdo

RESOLVIDO Me Ajuda Por favor e urgente!!!!!


Akytor9321

Postagens Recomendadas

 Bom primeiramente boa noite , venho aqui pois nao estou conseguindo logar no meu insta mc esta dando erro ao conectar-se com a mojang me disseram q talvez poderia ser um problema do minecraft original , assim mudei meu nick e troquei ate mesmo meu email mais nao adiantou continua dando o mesmo erro oque eu faço? por favor nao quero começar denovo era jogador veterano !!! :c

 

 

NICK DO PIXELMON: yAkytor

 

NICK ATUAL DO MINECRAFT ORIGINAL: Akytor

 

                               ME AJUDA POR FAVOR SOU MUITO GRATO !!!!  Desde Ja Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro é esse 'not authenticated in minecraft.net '? 

Nop é ocorreu uma falha ao conectar-se com a mojang tente novamente mais tarde#4 mais meu mine e pirata !!!

 O tópico esta´na área incorreta !

Bom , Sua conta pode ter sido " Hackeada " ou também pode ter ocorrido um erro ao entrar com sua conta no modpack do pixelmon.

tente contar mais detalhes para ver se posso resolver sua dúvida

Nao é erro no modpack nao porque eu criei outra conta e entrei normal !!!

Tópico movido para área correta!

Obrigado , poderia me ajuda com esse problema? a ultima

vez que eu joguei eu tomei ban de 14 min pois tinha entrado com pokebola(nao li as regras tinha sido acabado de lançar o lugar) em um lugar nao permitido ae dps eu fiquei umas 3 semana sem entrar e quando eu fui voltar agora ocorreu esse erro !!! entro em outras contas normalmente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas repetidas são consideradas desnecessárias!

Quando estiver com alguma dúvida, crie apenas 1 tópico e aguarde algum staffer responder.

Não se desespere, pois sempre irão lhe ajudar.

 

Dúvida: Resolvida

                     - Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido" para ficar organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...