Ir para conteúdo

RESOLVIDO Me ajuda por favor 2 !!!


Akytor9321

Postagens Recomendadas

(Primeiramente criei esse post na aba de denuncia pois na aba de duvidas ninguem me responde :c )

 

 Bom Meu erro e ao conectar-se com o servidor do insta mc , quando clicko para abrir o servidor aparece ( erro ao conectar-se com a mojang) me disseram que poderia ser o servidor da mojang assim mudei meu nick do original , mais nao funcionou comecei a ficar em despero mudei até mesmo meu login na conta original continuo com o mesmo erro, tentava logar em outras contas e conseguia entrar

normalmente , abri ticket nao me ajudaram dei /duvida nao me ajudaram conversei com admn nao me responderam , baixei o mod pela

.minecraft (eu usava technic launcher) quando fui entrar pelo .minecraft dava erro ( acess ao token can not be ....) e nada funcionou

 

 

Eu fui banido por 40 minutos logo que lancaram o upador de evs pois entrei com pokebolas e nao li as regras ae fiquei uma semana sem

entrar quando voltei dava esse erro!!! nao quero comecar dnv ja era veterano no servidor """ por favor ja e o 3 topico que eu crio e ninguem me ajuda eu preciso de ajuda por favor e urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu estava com um erro parecido no Technic Launcher era o seguinte "Falha no login:the authentication servers are down for mainantence" então,oque eu recomendo que você faça é que exclua sua .minecraft e antes de fazer isso faça backup da sua pasta saves(se tiver algum mundo importante),screenshot(se tiver alguma imagem importante,e resourcepacks se achar que vai sentir falta de algumas texturas),mas ok,o meu problema era que eu usava Technic pirata e logo depois ganhei Minecraft original então eu continuei usando a mesma .technic do Technic pirata,então dava esse erro toda vez que eu entrava em servidores originais,então eu pensei será que ainda tem algum vestígio de Minecraft pirata nessa pasta? então eu fui lá e exclui,e pronto! resolveu meu problema,espero que com você seja o mesmo,se ficou confuso pra você me desculpe,só quis ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isto é um erro do próprio minecraft, feche e abra seu jogo novamente. Caso esse erro persista verifique os logins na sua pasta .minecraft.

Se for preciso faça um backup novo da sua .minecraft para que esse erro não persista.

(Obs: Mas só no caso se o erro continuar).

 

Dúvida: Resolvida

                     - Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...