Ir para conteúdo

Minecraft: Pocket Edition - ENQUETE


NeT32

Minecraft: Pocket Edition  

55 votos

  1. 1. Você tem ou já jogou Minecraft: Pocket Edition?

    • Sim tenho o Pocket Edition em meu celular ou/e no Windows 10!
    • Não tenho, quero comprar!
    • Não vou comprar!
    • Não conheço essa versão do Minecraft.


Postagens Recomendadas

     Olá queridos jogadores da comunidade InstaMC!

 

     Estou a um tempo ausentado do fórum, estive ocupado com a minha vida pessoal, mas isso não é o motivo deste tópico, talvez para outro momento.

 

     A um tempo estamos buscando e trabalhando em trazer um servidor de Pocket Edition para o InstaMC porém existem vários contratempos desde o jogo estar um pouco incompleto até outros problemas mais complexos.

 

     No último um ano do Pocket a Microsoft deu uma boa melhorada, para quem está acompanhando as novidades sabe do que estou falando, caso contrário busque na internet e se informe.

 

     Gostaria que vocês comentassem o que acham da versão atual do Pocket Edition (v.0.16.1), e respondessem a enquete para captação de informações mais precisas em relação ao pessoal que já tem ou pretende adquirir o Pocket Edition.

 

     Agradeço a cooperação de todos, forte abraço do tio netinho.

 

 

Atenciosamente,

Equipe InstaMC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Desculpa Net32 sem querer ofender vocês Diretores do servidor, minha opinião é o seguinte,que vocês tentem melhorar o servidor que já existe que é o de pc e que consegue agrupar [por enquanto] maior quantidade de players,bom eu nem preciso dizer que está caindo muito,não sou nada do server apenas um player, que joga aqui e gosta do servidor,aqui um exemplo sobre o epic, eu como muitos outros estamos aqui esperando a mais ou menos 2 meses desde o lançamento do Epic o Nether e End, abrir, existe bugs lá,vários,e simplesmente foi jogado lá,acho isso muito triste pois se continuar assim , vai ficar pior do que a época das cartas, enfim não critico o trabalho de vocês e nem sei oque passam em suas vidas mais acho que ao invés de pensar em lançar ou servidor,mesmo que seja em outra plataforma,vocês deveriam dar um pouco mais de atenção ao nosso querido InstaMC do Minecraft para computadores ! Obrigado e de forma alguma quis ofende-los está é apenas minha sincera opinião ...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa Net32 sem querer ofender vocês Diretores do servidor, minha opinião é o seguinte,que vocês tentem melhorar o servidor que já existe que é o de pc e que consegue agrupar [por enquanto] maior quantidade de players,bom eu nem preciso dizer que está caindo muito,não sou nada do server apenas um player, que joga aqui e gosta do servidor,aqui um exemplo sobre o epic, eu como muitos outros estamos aqui esperando a mais ou menos 2 meses desde o lançamento do Epic o Nether e End, abrir, existe bugs lá,vários,e simplesmente foi jogado lá,acho isso muito triste pois se continuar assim , vai ficar pior do que a época das cartas, enfim não critico o trabalho de vocês e nem sei oque passam em suas vidas mais acho que ao invés de pensar em lançar ou servidor,mesmo que seja em outra plataforma,vocês deveriam dar um pouco mais de atenção ao nosso querido InstaMC do Minecraft para computadores ! Obrigado e de forma alguma quis ofende-los está é apenas minha sincera opinião ...

 

Mito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 

Desculpa Net32 sem querer ofender vocês Diretores do servidor, minha opinião é o seguinte,que vocês tentem melhorar o servidor que já existe que é o de pc e que consegue agrupar [por enquanto] maior quantidade de players,bom eu nem preciso dizer que está caindo muito,não sou nada do server apenas um player, que joga aqui e gosta do servidor,aqui um exemplo sobre o epic, eu como muitos outros estamos aqui esperando a mais ou menos 2 meses desde o lançamento do Epic o Nether e End, abrir, existe bugs lá,vários,e simplesmente foi jogado lá,acho isso muito triste pois se continuar assim , vai ficar pior do que a época das cartas, enfim não critico o trabalho de vocês e nem sei oque passam em suas vidas mais acho que ao invés de pensar em lançar ou servidor,mesmo que seja em outra plataforma,vocês deveriam dar um pouco mais de atenção ao nosso querido InstaMC do Minecraft para computadores ! Obrigado e de forma alguma quis ofende-los está é apenas minha sincera opinião ...

 

issu ç-ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, servidores no PE não ficam bons para jogar, na minha opinião esta versão não foi feita pra MiniGames, vocês deveriam focar no de PC, continuar como está... Eu acho que seria a melhor opção pro servidor continuar bom seria focar no que ele é hoje, e melhorar este server que já existe. No Minecraft PE não renderia nada, quase ninguém compraria VIP, exigiria muito mais staffers, uma segundo HOST para esta versão, e só causaria gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...