Ir para conteúdo

O fim a essa fase


H4llow_

Postagens Recomendadas

Bom... Acho que já está mais do que na hora de contar a verdade para todos vocês, a verdade de eu ter feito tudo isso, meio que acabado com tudo e ter feito todos me odiarem, bom sabe uma hora cansar velho de você ter que aguentar as coisas calado sem pode fazer nada, uma hora cansar de ser xingado e não poder fazer nada, muitos não sabem, mas tinha algumas pessoas aqui no server que criavam fake pra xingar a minha família e a do brkiller no Facebook, então isso ia desgastando com a gente kra, mesmo a gente ficando dias sem entrar no server, qualquer partida que a gente entrasse era alguma provocação ou alguma treta, alguma das tretas a gente nem entendia o motivo e já vinha mil pessoas vindo julgar sem ao menos conhecer quem realmente somos, simplesmente jugando a gente por algumas atitudes em um jogo quadrado, eu sei que eu não fui santo no server, sei que fiz algumas coisas erradas, mas na real msm eu queria me banir, eu queria que isso tudo acontecesse e que todos me odiassem, só assim pra isso acabar de uma vez por todas e eu tentei esquecer o server, esquecer os amigos que eu conheci nesse server, mas uma coisa é fato, quando a gente realmente ama uma coisa, a gente nunca deixar ela pra trás e foi isso que eu fiz, eu voltei atrás, voltei pros meus amigos e pras coisas que me faziam feliz, mas uma coisa fez isso tudo mudar, as minhas atitudes fizeram tirar isso de mim, a minha maturidade me fez eu ser quem eu sou hj, sabe eu msm sinto nojo de mim msm por ter feito algumas coisas e ter xingado algumas pessoas, porque isso não se faz com ninguém, ninguém merece ser xingado e ser humilhado, mas na minha cabeça eu só queria fazer a msm coisa que fizeram cmg, queria me vingar de todos e xingar todo mundo, não deixar ninguém em paz, mas uma hora a gente olha pra trás e rever as coisas que fizemos, revemos as boas e as ruins, então eu enxerguei que essas atitudes me fizeram perde coisas que eu amava demais, eu sinto muito saudades de antigamente, quando eu jogava no insta com meus amigos, brincando com todo mundo, rindo nas calls, mas hj em dia eu não consigo fazer isso, não consigo mais jogar com meus amigos, se divertir com eles, por causa das minhas atitudes, que fizeram isso tudo ser o que é hoje, eu queria pedir desculpa em especial a uma pessoa, ao Coordenador Belori, por ter ofendido diversas vezes, xingado diversas vezes, ter traído a confiança dele diversas vezes e também a Sub-Diretora Mahzinha, que me deu milhares de chances de ser alguém diferente e imatura, mas eu simplesmente joguei essas chances no lixo, também queria pedir desculpas a todos os Staff do server InstaMc, até aqueles que não estão hj, algum deles foram meus amigos e hj em dia não são mais por conta das minhas atitudes, eu queria outra chance do server, outra chance pra ser uma pessoa diferente no servidor, ser uma pessoa melhor e imatura, peço que vocês confiem em mim, dps de tantas coisas que eu fiz, eu sei que é dificil acreditar no que eu estou escrevendo, sei que muitos vão vim julgar e falar que tudo é mentira, mas não, não é, essa minha fase de ser rebelde e " vida loka" já passou, agr eu quero uma coisa séria, quero ter atitudes serias e imaturas, espero que todos vocês entendam da minha parte e por favor não façam comentários desnecessários, peço obrigado a todos que leiram e obrigado pela atenção, amo todos vocês <3

 

 

 

 

 

 

Alguns momentos que foram legais pra mim no Minecraft : http://imgur.com/a/nVuTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, na minha época, já havia te dado inúmeras chances. Se eu tiver um bom chute, foram mais que 2 ou 3. 

Até tentei ser teu amigo, mas não deu muito certo.

 

O que acontece hoje em dia é o reflexo de suas atitudes. Nunca é tarde para mudar, ser mais maturo e educado, porém é tarde demais pra reverter ex-amizades e ser bem visto por todos.

 

Precisava comentar isso. 

Fuis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nunca vi você pelo server, mas esse texto me fez lembrar um amigo que eu tinha antigamente... que sempre xingava e falava mal de todo mundo. Ele me xingou e eu fiquei muito ofendida, mas não xinguei de volta. Simplesmente não o vi durante pelo menos 1 mês. Quando voltou ele... mudou. Nunca mais xingou nem nada do género. Ele se tornou muito maduro, jurou não voltar a xingar só porque lhe apetecia

Como já tive um amigo assim, acho que deviam dar uma oportunidade a você e se a staff visse que ia ser o mesmo, aí sim, as chances acabavam.

Acho que podia ter mais uma oportunidade!  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nunca vi você pelo server, mas esse texto me fez lembrar um amigo que eu tinha antigamente... que sempre xingava e falava mal de todo mundo. Ele me xingou e eu fiquei muito ofendida, mas não xinguei de volta. Simplesmente não o vi durante pelo menos 1 mês. Quando voltou ele... mudou. Nunca mais xingou nem nada do género. Ele se tornou muito maduro, jurou não voltar a xingar só porque lhe apetecia

Como já tive um amigo assim, acho que deviam dar uma oportunidade a você e se a staff visse que ia ser o mesmo, aí sim, as chances acabavam.

Acho que podia ter mais uma oportunidade!  ;) 

Ele já teve muitas oportunidades e não soube aproveitar nenhuma delas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que vi foram voces jugando pelo passaado, certo entendo que só fizemos merda, mas todos uma hora mudam, alguns para pior, outros para melhor, bem nós ja cansamos de fazer merda e viemos aqui para ao menos pedir desculpas para voces que é o minimo que poderiamos fazer neh...

Pena que essas merdas irritam,tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa que vi foram voces jugando pelo passaado, certo entendo que só fizemos merda, mas todos uma hora mudam, alguns para pior, outros para melhor, bem nós ja cansamos de fazer merda e viemos aqui para ao menos pedir desculpas para voces que é o minimo que poderiamos fazer neh...

 

Fica bem sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Que que tá contecendo? -2 Oque ele fez? Me falem no mp? sz 3-Ah cara,tu deve ser legal e-e se quiser alguma amg to aqui '-' 

Ele legal? kkkk não me faça rir.

 

Esse cara tem mais de 50 fakes,cada uma delas ele cria pra xingar players / staff e ele é legal?..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...