Ir para conteúdo

Enquete: Futuro do EpicSurvival


Mahzinha

  

100 votos

  1. 1. O sistema de cartas deve ser retirado do EpicSurvival? (Seria criado um sistema para reembolso de quem comprou)

    • Sim
      85
    • Não
      15
  2. 2. Uma das decisões abaixo devem ser tomadas no EpicSurvival, qual você apoia? (todas as opções contam com balanceamento da economia)

    • Resetar o EpicSurvival (com reembolso de gemas para determinados itens)
      73
    • Resetar apenas o MoneyTop do EpicSurvival (deixando uma quantidade X a todos os players, dando oportunidade de remodelar a economia sem resetar o servidor)
      16
    • Não mudar nada
      11


Postagens Recomendadas

Femmi

- Devolução do vip (sem questionamento) - Foi avisado que vão ser devolvidos, exceto vips expirados.
- Reset do money top, com pelo menos 500c para cada player. - Vai ser dado uma quantidade de coins para ajudar no recomeço.
- Limite de terreno indiferentemente do mundo, se o limite for 1, que seja 1 em algum dos mundos, e não nos 2. - Tentamos fazer, mas não foi possível.
- Gemas não devolvidas, mas sim, Enderchest liberado para todos, com no minimo o triplo de espaços disponíveis, para quem ficar no server, carregar o que mais se esforçou para conseguir antes do reset. Já que o intuito é a atualização da v1.8, que irá resolver bugs, liberar espaço e trazer coisas novas. Tem quem não leve nada, mas tem quem entre aqui como lazer e sinta satisfação em ter o que tem por ter se dedicado a isso. - As gemas vão ser devolvidas (gastas com mobspawner e itens permanentes, não serão devolvidas gemas gastas com "livro sagrado, armaduras..." devido serem itens que são usáveis e isso seria injusto (imagina um cara que ja comprou 50 livros sagrados e já usou todos em jogo, não faz sentido devolver se ele usufruiu) 

 

Deixar um baú do ender (como vc cita) disponível seria um tanto inviável, pois o reset não faria sentido, muitos players que se aproveitaram da economia "ruim" iriam farmar/acumular inúmeros itens antes do reset e vende-los o mais caro possível após o reset, ficaria injusto com os outros players que querem ter a oportunidade de crescer e se tornar melhor, o foco do reset também é esse, começar do zero. Quanto aos vips eles pagaram para ter o benefício e continuarão após o reset, faremos de tudo para nada sair injusto.

 

O reset tem como principal foco reformular a economia do survival, criação de uma loja para o servidor, retirar o sistema de cartas para rebalancear o PVP (devido ao grande número de reclamações, pois o survival não é RPG nem outra coisa para ter cartas), possível melhoria de jobs, possíveis novos eventos etc.

 

E pela votação, a maioria está querendo o reset, temos que seguir a vontade da maioria, quem discorda decide se vai ou não parar de jogar.

 

Em breve decidiremos se acontecerá reset ou não, mas não podemos deixar do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...