Ir para conteúdo

Enquete: Futuro do EpicSurvival


Mahzinha

  

100 votos

  1. 1. O sistema de cartas deve ser retirado do EpicSurvival? (Seria criado um sistema para reembolso de quem comprou)

    • Sim
      85
    • Não
      15
  2. 2. Uma das decisões abaixo devem ser tomadas no EpicSurvival, qual você apoia? (todas as opções contam com balanceamento da economia)

    • Resetar o EpicSurvival (com reembolso de gemas para determinados itens)
      73
    • Resetar apenas o MoneyTop do EpicSurvival (deixando uma quantidade X a todos os players, dando oportunidade de remodelar a economia sem resetar o servidor)
      16
    • Não mudar nada
      11


Postagens Recomendadas

Ok Mahzinha, obrigado por responder a minha pergunta.

Outra dúvida, as pessoas que compraram gemas em promoções, também teriam de volta elas ou somente o valor normal ?

 

Um exemplo:

Na promoção da roleta de gemas, eu comprei o pacote de R$300,00 que no caso vem 500 gemas e com a promoção que ganhei +200%, fiquei com 1500 gemas. Então no caso eu receberia somente as 500 ou as 1500 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como alguns já sabem eu sou novo no servidor, pouco mais de um mês, muita coisa é diferente do servidor que eu jogava anteriormente. Quanto ao sistema de cartas acho que é meio injusto, pois sempre quem tem o maior poder aquisitivo é que vai ter uma coleção de cartas melhor, ao invés de cartas o servidor deveria ter um sistema de jobs melhorado e com níveis bem mais altos a medida que o player vai avançando também vai melhorando seu combate e etc.. Quanto mais se dedicar maior vai ser  o seu poder ( tipo criar novos jobs como arqueiro, pescador, domador, acrobacia, novos poderes nos jobs  até 1k ou mais).

 

Com relação a economia, creio que deva começar do zero, mas com duas lojas ADMshopp Uma para vips com itens básicos para compra e venda com preços melhores e outra para players com outros preços diferenciados dos vips. Estou tentando fazer uma loja lá  para players comprarem e venderem vários itens mas tá difícil  pois não tenho parâmetros de preços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...