Ir para conteúdo

Enquete: Futuro do EpicSurvival


Mahzinha

  

100 votos

  1. 1. O sistema de cartas deve ser retirado do EpicSurvival? (Seria criado um sistema para reembolso de quem comprou)

    • Sim
      85
    • Não
      15
  2. 2. Uma das decisões abaixo devem ser tomadas no EpicSurvival, qual você apoia? (todas as opções contam com balanceamento da economia)

    • Resetar o EpicSurvival (com reembolso de gemas para determinados itens)
      73
    • Resetar apenas o MoneyTop do EpicSurvival (deixando uma quantidade X a todos os players, dando oportunidade de remodelar a economia sem resetar o servidor)
      16
    • Não mudar nada
      11


Postagens Recomendadas

Você que ficar no epic sem resetar? na mesmisse? Pfv né tem pessoas que ficou mais tempos que vc ficou muitos mais fortes que vc e ainda vai continuar você olha isso para o lado ruim olhe para o lado bom,fassa uma meta as coisas vão ser muitos disputadas ninguem vai ser melhor que ninguem vc tem chance de ficar no money top,ranks e etc,eu imagino muitas coisas boas nesse Epic2.0 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai resetar o enderchest?

Acredito que sim, porque se não algumas pessoas podem colocar seus mobspawns no enderchest e depois ir pedir as gemas de volta para a staff, ou então guardar seus melhores itens ( ou seja, terão itens muitos bons e serão melhores que outros jogadores, injustiça ).

Na minha opinião, deveria resetar todo o Epic, assim todos terão que começar do zero e de modo justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff algumas pessoas que não é forte no epic aprova pra piora a sua situação 

 

​Definitivamente não! praticamente o survival inteiro está feliz pelo reset, até mesmo o  que é o primeiro do /Money top está apoiando ;-; mesmo ele perdendo tudo... Até mesmo eu, praticamente todos magnatas que eu conheço está feliz pelo reset mesmo perdendo seu Money...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O reset do epic é algo inevitável,Terrenos aos montes abandonados,cartas que deixa os players mto OP,são tanta coisa que poderia ser melhorando caso seja resetado,

Só tenho uma pergunta : Como vai ser a devolução das gemas ? Ex: quem comprou um mobsspawn com gemas(Player 1) e dps vendeu por coins(Player 2) 
Quem ficaria com as gemas ? 
Player 1 ou Player  2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que resetase o quanto antes porque daqui para lá não vai ter nada a se fazer :c

Exatamente!! ;-;

O reset do epic é algo inevitável,Terrenos aos montes abandonados,cartas que deixa os players mto OP,são tanta coisa que poderia ser melhorando caso seja resetado,

 

Só tenho uma pergunta : Como vai ser a devolução das gemas ? Ex: quem comprou um mobsspawn com gemas(Player 1) e dps vendeu por coins(Player 2) 

Quem ficaria com as gemas ? Player 1 ou Player  2 ?

 

​Eu acho que só quem comprou com gemas terá suas gemas de volta, mesmo ele tendo vendido, ele pagou para conquistar aquele Money.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pequena duvida que acho que muito também tem essa mesma duvida que é a seguinte.

Eu queria saber se as gema devolvidas vão ser as pagas ( e se será somente as depositadas agora ) porque eu gastei por volta de 140 reais no epic Comprei "2 vip gold e 1 mobspawn que se não me engano era de esqueleto" .

ai queria saber se resetando o epic minhas gemas voltariam?

e também queria saber se a gente que depositou pra pegar promoção vamos pegas gemas com o valor da promoção que pagamos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...