Anjuh Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Bom,Hoje de manhã eu tava jogando normalmente desliguei o pc e fui para escola assim que eu chegei eu tentei logar no minecraft só que não ta dando,eu boto a senha e o email certinho mas ta dizendo que estão erradoshttp://i.imgur.com/5tf6KR9.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 COMIGO TAMBÉM ESTÁ ACONTECENDO ISSO ;-; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Obs: Não consigo logar nem no site da Mojang e nem no Minecraft.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Para mim deu isso esses dias,portanto eu entrei no email para mudar a senha,e depois disso loguei e consegui ^^,Entre em contato comigo por MP,para explicar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Obs: Não consigo logar nem no site da Mojang e nem no Minecraft.netSim, eu ia tentar mudar de senha mas não da para logar lá, nem na OptiFine está dando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Quando acontece isso comigo, eu copio o email e a senha em uma nova guia do google pra conferir e depois coloco lá no mine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Quando acontece isso comigo, eu copio o email e a senha em uma nova guia do google pra conferir e depois coloco lá no mineAdiantou de nada... Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Novembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Para mim deu isso esses dias,portanto eu entrei no email para mudar a senha,e depois disso loguei e consegui ^^,Entre em contato comigo por MP,para explicar melhor.Vá MP querido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhili Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Olá,Este problema é de seu Minecraft.Tente, ir até a página inicial da Mojang, colocar seu email, e tentar "esqueci minha senha" caso esteja em inglês "forgot password".Muitas vezes isto acontece por segurança e etc.É recomendado que você não tente ficar logando, e logando quando este erro está acontecendo. O melhor a se fazer, caso o erro continue, é entrar em contato com a Mojang, explicando o assunto.Dúvida respondida. :D :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas