Ir para conteúdo

NEGADO Zyin's Mod


Nightdavisaooo

Postagens Recomendadas

Seria bom deixar o Zyin's Mod permitido aqui no servidor, mais como primeiro tenho que demostrar, então vou deixar uma explicação traduzida (será que é traduzida direto do Google Tradutor?) do tópico do mod:

 

Este é um mod que adiciona vários utilitários e melhorias para tornar a sua vida mais fácil. Projetado para um MineCrafter avançado em mente. Acrescenta suas coordenadas, uma bússola, um relógio, calcular distâncias, mostra jogadores próximos, mostra áreas inseguras, poção mostra durações, depósito rápido (não sei o que é isso), eating aid (não sei tradução certa), auxílio a Ender Pearl (encontrar alguem jogando Ender Pearl), mostra que poção você esta, Mostra Fps, Display de Informação do animal, monitor de saúde, e dinamicamente exibe a durabilidade do seu equipamento. Qualquer uma destas características pode ser desativado. Ele funciona nos dois únicos servidores player e multiplayer.

 

Qualquer erro na tradução, por favor avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não pode ser permitido até por que você disse que qualquer opções pode ser ativado/desativada quando quiser a opção de localizar players geraria grande descontentamento em ambos minigames como: Sky Wars, Smash Mobs, Versus Youtubers, Epic Survival e tantos outros. Não teria tanta graça jogar mais no servidor pois ele seria entupido de ' Hackers ' que como desculpa falam que outro player utiliza o ' Zyn's Mod e não é banido.

 

Por isso creio ser uma má ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...